AO VIVO | Bruno Henrique reclama do gramado, David Luiz sai em defesa do DM e excelente atuação de Ramon

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 2 a 0 do Atlético-GO, nessa sexta-feira (05), pela partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Bruno Henrique torceu levemente o tornozelo e reclamou do gramado do Maracanã. Importante frisar que ele continuou no jogo e não preocupa para os próximos compromissos.

Outro que chamou a atenção durante o jogo foi David Luiz. Além de ter grande atuação, o zagueiro saiu em defesa do Departamento Médico após ter sofrido lesão no segundo jogo pelo Flamengo. Ele ainda foi eleito o segundo melhor jogador da vitória sobre o Atlético-GO.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com os dois gols marcados na partida, Michael igualou Bruno Henrique e se tornou, ao lado do camisa 27, o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Ramon, que vem substituindo Filipe Luís, também merece destaque, pois tivera um desempenho acima da expectativa.

Por fim, Renato Gaúcho rasgou elogios à atuação de Michael, que vem sendo titular sob o comando do treinador rubro-negro. Essas notícias e muito mais você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, que será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Rafa Penido.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chamar aquele pantano do maracana de GRAMADO, acho que e um exagero, nitidamente naquele pantano, nao existe a menor possibilidade de se apresentar um futebol digno de enxer os olhos do torcedor, seja de qual time for, esta em pessimo estado, ate quando vamos aturar isso, lembrado que o custo para se ter uma partida disputada no maracana e relativamente elevado

Comentários não são permitidos.