Flamengo completa terceiro jogo consecutivo sem ser vazado

Renato Gaúcho não repetiu a dupla de zaga em nenhum dos triunfos recentes do Brasileirão


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 em um jogo eletrizante na base da raça, do amor e da paixão. Movido pelo canto da Maior do Mundo no Maracanã, o Rubro-Negro, além de emplacar três triunfos no Brasileirão, ainda completou o terceiro embate consecutivo sem ser vazado sob o comando de Portaluppi neste mês. Desse total, dois foram no Templo Sagrado e o outro no Morumbi – justamente na goleada por 4 a 0 no último domingo (14).

Hugo Souza e David Luiz foram as únicas opções defensivas utilizadas entre os titulares nos três compromissos citados acima. Na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, por exemplo, o zagueiro formou dupla com Gustavo Henrique. No embate seguinte, contra o São Paulo, no último domingo (14), Rodrigo Caio foi o escolhido de Portaluppi. Foi no reencontro com o ex-clube que o Xerife sofreu um edema na panturrilha após um choque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contra o Corinthians, nessa quarta-feira (17), a zaga inicial foi formada por David Luiz e Léo Pereira. O camisa 23 deixou o campo no intervalo após choque com atleta corintiano e foi preservado por Renato Gaúcho nos últimos 45 minutos. Gustavo Henrique foi escolhido por Portaluppi para assumir a posição.

O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Internacional, no Beira-Rio, neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão. Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 63 pontos e se isolou na vice-liderança do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *