Flamengo não é vazado em quatro dos últimos seis jogos

Compartilhe com os amigos

Setor defensivo ganha destaque e evolui com Renato nesta reta final de Brasileirão


Com a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo no último domingo (14), o Flamengo chegou ao quarto jogo, dos últimos seis disputados, sem ser vazado. Além do Tricolor paulista, o Mais Querido também não sofreu gols do Bahia, do Atlético-GO e nem mesmo do Atlético-MG, no confronto direto vencido pelo Rubro-Negro, por 1 a 0, no Maracanã. Por outro lado, anotou quatro tentos adversários em apenas dois desses compromissos.

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, no dia 08 de novembro, na Arena Condá, na última partida que foi vazado neste Campeonato Brasileiro. Depois disso, superou o Bahia em 3 a 0, no Maracanã, com gols de Gabigol, Michael e Andreas Pereira. Os dois primeiros também foram protagonistas, ao lado de Bruno Henrique, da goleada sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, na sequência ao encontro com os baianos, pela 33ª rodada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O placar do jogo contra a Chape se repetiu no encontro com o Athletico, na Arena da Baixada, no início de novembro – dia 02. Naquela ocasião, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Diego Alves foram vazados duas vezes no decorrer dos 90 minutos. Esses dois são os únicos duelos com gols sofridos entre os últimos seis embates disputados pela equipe de Renato Gaúcho.

A fim de manter os bons números ofensivos e ganhar ainda mais solidez no setor de campo, o Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão. O encontro entre clubes mais populares do país acontece nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Cerca de 19 mil ingressos foram vendidos para o último embate rubro-negro no Rio de Janeiro antes da decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também