Flamengo tem segundo melhor aproveitamento como mandante no Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para receber o Atlético-GO nesta sexta-feira (05), no Maracanã, por mais uma rodada adiada do Brasileirão – esta válida pela 19ª. Necessitando vencer para colar na vice-liderança e retomar a confiança dias antes da final da Libertadores, o Mais Querido poderá contar com o excelente retrospecto como mandante para somar mais três pontos na tabela de classificação desta edição do torneio nacional.

Com 67% de aproveitamento, o Flamengo tem a segunda melhor média como mandante do Brasileirão 2021 – atrás apenas do Atlético-MG, com 87%. O Palmeiras, adversário da final da Libertadores, soma 64%, mesma porcentagem do Fortaleza, e aparece na terceira colocação do ranking. O Ceará (60%) fecha o G-4.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho liderou a equipe em cinco vitórias, duas derrotas e um empate nos oitos compromissos como mandante no Brasileirão 2021. O último foi o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, diante de 24.696 torcedores no Maracanã – recorde de público do Mais Querido no torneio nacional até o momento.

O próximo desafio como mandante é contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05). Se vencer, poderá assumir a vice-liderança da competição de pontos corridos – visto que o Palmeiras só vai a campo no domingo (07), diante do Santos, na Vila Belmiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *