Gabigol agradece homenagem pelos 100 gols com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desfalque na vitória sobre o Corinthians, o camisa 9 foi homenageado antes de a bola rolar no Maracanã


O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no último jogo do Maracanã antes de lutar pela América, no próximo dia 27 de novembro. A noite não foi especial só para quem entrou em campo, mas também para Gabigol: que foi homenageado pelo clube com medalha pelos 100 gols com o Manto Sagrado. Nas redes sociais, o ídolo agradeceu a honraria.

A medalha foi entregue por Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Marcos Braz, VP de futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. Após receber a homenagem, Gabigol agradeceu seus fieis presentes no Maracanã para acompanhar a 33ª rodada do Brasileirão. O público, por sinal, foi o recorde do Templo Sagrado desde o retorno de público.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gabigol, Michael, o artilheiro do Brasileirão, também foi homenageado pelos 100 jogos com o Manto Sagrado. A marca foi atingida na goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (14), mas como o jogo foi realizado no Morumbi, a camisa personalizada só pôde ser entregue nessa quarta-feira (17).

Com todos os compromissos no Rio de Janeiro concluídos antes da decisão da Libertadores, o Flamengo agora foca nos jogos contra Internacional e Grêmio, ambos em Porto Alegre, antes de pensar de vez em Montevidéu. O duelo diante do Colorado é no próximo sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também