Jornalista elogia David Luiz: “Peça valiosa para final da Libertadores”

Zagueiro foi eleito o melhor de campo após cumprir o quarto jogo sem ser vazado no Flamengo.


Eleito craque da partida e principal contratação da última janela de transferência, o início da passagem de David Luiz tem agradado Renato Maurício Prado. Ao podcast ‘Uol Flamengo‘, o jornalista comentou sobre a boa atuação do zagueiro na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para ele, inclusive, esse foi o único ponto positivo da polêmica partida.

Para não dizer que não tivemos boas notícias na vitória, além da vitória, eu gostei muito da atuação do David Luiz. Mostrou que realmente não está 100% fisicamente, pois depois de dar um pique para tentar apoiar o ataque ele cansou. Mas jogando ali dentro da área, jogando como zagueiro, que ele é, que diferença para os outros. É espetacular. É uma contratação diferente, muito importante, muito. Tem tudo para ser peça valiosa na final da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz participou de quatro compromissos com o Manto Sagrado e não foi vazado em nenhum até o momento. Aliás, seu aproveitamento é invejável e ainda sequer saiu dos 100%. A ideia do Flamengo é tê-lo na melhor das condições na final da Libertadores, no próximo dia 27 de novembro, no Uruguai.

Faltam 14 dias até a cobiçada Glória Eterna. Até lá, o Flamengo vai a campo encarar o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada de Brasília. Se vencer, o Mais Querido poderá reassumir a vice-liderança na tabela de classificação – basta somar a um tropeço do Palmeiras diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se ele jogar de zagueiro vai ser uma boa pro time agora se ele acorda se sentindo um atacante e Gil na certa pq tem dia que ele acha que atacante ,sempre foi assim a carreira toda dele só melhorou quando resolveu jogar se zagueiro mêsmo.