Torcedor que “invadiu” ônibus do Fla recebe presente de João Gomes

Compartilhe com os amigos

Filipe ficou famoso nas redes sociais na última sexta-feira (19), quando “invadiu” o ônibus da delegação rubro-negra durante o AeroFla


Que a torcida do Flamengo faz a diferença não é novidade para ninguém. No entanto, na última sexta-feira (19), os flamenguistas deram mais uma prova de seu amor pelo clube no AeroFla, que conduziu os craques do Mengão rumo ao Aeroporto do Galeão. Um dos adeptos chamou a atenção e viralizou nas redes sociais ao subir no ônibus do Fla para se aproximar dos jogadores. Trata-se de Filipe de Barros Marques, que teve a “loucura” recompensada, já que João Gomes o enviou uma camisa de presente.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que postou em seu perfil uma foto do torcedor segurando o uniforme de número 35, de João Gomes. Vale destacar que o volante rubro-negro filmou Filipe no ônibus e interagiu com o flamenguista.

RELEMBRE O CASO 

Como mencionado, a “loucura” do torcedor ocorreu na última sexta-feira (19), quando a delegação partia rumo ao Aeroporto de Galeão, para embarcar para Porto Alegre. Como a capital gaúcha é a última parada da equipe carioca no Brasil antes da final da Libertadores, a torcida resolveu fazer o AeroFla, para acompanhar o time.

Durante o evento, Filipe subiu no ônibus e conseguiu colocar os braços para dentro do veículo. A cena foi gravada por jogadores e pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que brincou no Twitter: “Essa despedida do cidadão foi a mais perto possível”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o apoio da Nação, o Mengo vai atrás do tricampeonato da Libertadores. No próximo sábado (27), os comandados de Renato Gaúcho encaram o Palmeiras, na final da competição continental. O confronto será às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Antes, no entanto, o Fla tem compromisso pelo Brasileirão. Nesta terça (17), o time enfrenta o Grêmio, pela segunda rodada (duelo atrasado) da competição. O jogo será na Arena do Grêmio, Às 21h (horário de Brasília). O Mengo está na segunda colocação do torneio nacional, com 66 pontos, enquanto o líder Atlético-MG tem 74.

Compartilhe com os amigos

Veja também