Maurício Souza se desculpa com a torcida do Fla após protestos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Mengo foi derrotado pelo Santos, nesta segunda-feira (06), no último jogo da equipe no Rio nesta temporada


O Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (6) e decepcionou. Isso porque, a equipe perdeu para o Santos por 1 a 0, no último jogo no Maracanã no ano, e o resultado gerou protestos da torcida rubro-negra. Após o apito final, o técnico Maurício Souza se desculpou com flamenguistas, mas concordou com a postura dos adeptos. O comandante ainda indicou o sentimento de frustração pela má temporada do Mengo.

– Sem dúvida que todos sabem que foi um ano abaixo da expectativa, porque o Flamengo sempre entra com o pensamento no título. A cobrança existe. Os jogadores se cobram. Ficamos na roda conversando depois do jogo, estão todos tristes. Pedimos desculpas para os torcedores que vieram, nos apoiaram e depois vaiaram, o que acho justo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em 2021, o Flamengo não conquistou nenhum título de expressão. O rubro-negro foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil, perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras e ficou na segunda colocação do Brasileirão. Apesar da ausência das taças, importante mencionar que o clube cumpriu as metas orçamentárias previstas para a temporada e, desta forma, deve vir mais forte no mercado em 2022.

Antes de pensar no próximo ano, no entanto, o Mengo precisa finalizar a temporada. Na quinta-feira (09), o time da Gávea enfrenta o Atlético-GO, pela 38ª rodada do Brasileirão. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), em Goiânia. As emoções dessa partida, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também