Torcedores do Benfica ‘forçam’ retorno de Jesus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mister passa por momentos de forte pressão à frente da equipe portuguesa e vê rejeição aumentar consideravelmente


Mesmo bastante pressionado e até rejeitado pela maioria dos adeptos benfiquistas, Jorge Jesus parece certo do que quer para seu presente: manter-se no Benfica. Pelo menos é o que garante o site ‘A Bola’, de Portugal, que cravou a negativa do Mister ao interesse do Flamengo em tê-lo de volta – apesar do encontro marcado com dirigentes cariocas. A notícia, por sinal, desagradou alguns torcedores portugueses.

No comentários da publicação, por exemplo, é possível acompanhar uma série de comentários lamentando a possível permanência de Jorge Jesus à frente do Benfica. Alguns até disseram que ”já tinham preparado as malas” do treinador e apontaram o retorno ao Flamengo como melhor caminho para os dois lados: “Eles ainda te aturam”.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus deixou o Flamengo com mais títulos do que derrotas e viveu, certamente, o auge da carreira no Mais Querido. Por isso, é visto e tratado pela Maior do Mundo como prioridade máxima. O Mister, contudo, não tem pretensões de retornar ao futebol brasileiro neste primeiro momento e, inclusive, mostrou-se preocupado com a repercussão de um possível encontro com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.

Sem Jorge Jesus, o Flamengo mantém foco em outros nomes como Carlos Carvalhal, que também comentou sobre o interesse carioca neste sábado (18), Rui Vitória, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Vítor Pereira. A sequência de encontros e reuniões começarão no domingo (19) e não devem se manter só em Portugal.

Compartilhe com os amigos

Veja também