Flamengo parabeniza Andreas Pereira por aniversário neste sábado

Compartilhe com os amigos

Meia completa 26 anos neste dia 01 de janeiro e é homenageado pelo clube nas redes sociais


Completando mais um ano de vida neste sábado (01), Andreas Pereira recebeu homenagem do Flamengo nas redes sociais: “Hoje é aniversário do nosso meia @andrinhopereira! Parabéns, felicidades e SRN, craque! Vamos com tudo em 2022”. O meia, que completa cinco meses de clube agora em janeiro, tem vínculo com o Rubro-Negro até o meio de 2022.

A homenagem do Flamengo, conforme esperado, não foi muito bem recebida por torcedores. Isso porque, o erro de Andreas Pereira, aos 95 minutos, foi fundamental para que o Mais Querido deixasse escapar a chance do tricampeonato da Libertadores, na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no dia 27 de novembro de 2021. Fazendo com que o meia ficasse marcado pelo lance e sofresse rejeição de parte da Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas, por sua vez, nunca escondeu o desejo de dar a volta por cima no ocorrido e, inclusive, comunicou recentemente ao Manchester United seu desejo de ser negociado de forma definitiva com o Flamengo. No entanto, para isso, o Mais Querido precisaria desembolsar cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 127 milhões na cotação atual). O Rubro-Negro tenta estudar as possibilidades de negociar o valor por 6 milhões de euros (R$ 38 milhões).

O meia estreou pelo Flamengo no dia 28 de agosto de 2021, na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Na ocasião, foi o responsável pelo quarto tento do triunfo – marcado em seu primeiro toque na bola. Entre os 24 jogos disputados com o Manto, Andreas Pereira também ficou marcado por dar fim ao jejum de falta, na cobrança antológica contra o Juventude, no Maracanã. Ao todo, o belga foi responsável por cinco tentos do time na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador fraco, sangue ruim, nos tirou LIBERTADORES, possibilidade de MUNDIAL e RECOPA numa furada inacreditável. Fora, sem perdão

  • Traíra e volta correndo de ond veio

  • Vaza, entregão.

  • Se o Fla der um real nesse pereba eu cancelo meu ST e payperview…
    Toma vergonha nessa cara diretoria!!!
    Além do prejuízo q esse cara deu ainda querer gastar com ele é demais!!!

Comentários não são permitidos.