Ex-jogador não marcou presença durante a reapresentação do elenco rubro-negro
Os atletas profissionais do Flamengo, em sua grande maioria, se reapresentaram na manhã dessa segunda-feira (10). Porém, o elenco não teve contato com o gerente técnico de futebol, o ex-jogador Juan, pois foi diagnosticado com Covid-19.
Paulo Sousa planejava se reunir com o ex-atleta do Flamengo para tratar questões do dia a dia e colher ainda mais informações. Entretanto, após realizar exame, Juan foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo GE.
Juan já está cumprindo quarentena e deve marcar presença no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nos próximos dias. Além do dirigente, o lateral direito Matheuzinho também foi diagnosticado com Covid-19.
Rodrigo Caio é outro que não esteve presente na reapresentação do elenco, mas por outro motivo. O zagueiro teve problema no joelho devido à complicações no cicatrização da cirurgia feita em dezembro. Por este motivo, o atleta se internou e ainda não tem data prevista para receber alta do hospital.
A pior coisa que poderia acontecer ao Juan é ele se afastar do exercício do seu cargo no Flamengo. Corre-se o risco de dirigentes e atletas descobrirem que ele não faz falta alguma para o time. O Juan foi um excelente atleta, formado na base e com grande capacidade técnica, mas isso não o qualifica para ser gerente de futebol… Ele deveria ser utilizado na formação de jovens atletas, na transição da base para o elenco principal ou em outra função mais compatível com suas qualificações profissionais.
Na verdade me supreende ele estar no clube que tem um monte de zagueiros inoperantes, um cara como ele deveria estar na orientação e mostrando o caminho aos cabeças de Bagre que temos, só fica recebendo no mole, assim e bom mamar nas tetas…