Paulo Sousa ‘é demitido’ em enquete de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcida não esconde que deseja a saída do técnico português


O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08). Paulo Sousa, no entanto, sequer chegaria a comandar a equipe contra o time paulista, se dependesse única e exclusivamente da vontade dos torcedores rubro-negros. Isso porque, em enquete, a torcida “demitiu” o português.

Como a saída de Paulo Sousa é eminente, o Coluna do Fla decidiu realizar uma enquete para saber a opinião do torcedor. A pergunta era clara: “Você é a favor da demissão de Paulo Sousa?“. 85,98% das pessoas que participaram do questionamento foram favoráveis ao “adeus“, enquanto 14,02% não tirariam o técnico do comando rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Paulo Sousa, no entanto, dificilmente terminará a temporada como treinador do Flamengo. Isso porque, diversos dirigentes desejam a saída do técnico. Inclusive, o Departamento de Futebol já estuda o mercado e está à procura de um nome que possa substituir o português logo após o desligamento do comandante.

Atualmente, o Flamengo não conta com auxiliar permanente e, recentemente, Fábio Matias, ex-técnico do Sub-20, saiu do clube carioca. Com isso, se Paulo Sousa for demitido, o Rubro-Negro ficará sem treinador interino. Então, os dirigentes já querem estar adiantados com o substituto do comandante, caso decida mandá-lo embora.

Enquanto o Flamengo estuda as opções, Paulo Sousa terá mais duas oportunidades para permanecer no clube. Ele tem que vencer o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, e o Internacional, às 21h (horário de Brasília) de sábado (11), no Beira-Rio, pelo 11° jogo rubro-negro na competição nacional.

Caso consiga os dois triunfos, o treinador português ganha mais tempo para ajustar a equipe e, assim, continuar no comando técnico do Flamengo. Entretanto, o Departamento de Futebol é pressionado por dirigentes para, independentemente dos resultados, demitir Paulo Sousa, que não conta com o mesmo prestígio de outrora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vai tarde adeus Paulo Sousa

  • Creio que, além da questão do treinado, alguma crise que inclua os dirigentes é conduzida por questões políticas (próximas eleições), apesar de discordar de algumas decisões de Marcos Braz (venda de Michael e contratação de Marinho, principalmente).
    Sobre o Paulo Souza, acho que tem limitações, mas não está totalmente equivocado quando cita que erros individuais estão afetando os resultados. Sabemos que levamos vários gols por erros dos jogadores. Perdemos a Libertadores por isso e outros jogos, como o de domingo. Além dos muitos erros de Arão, Pedro não deveria ser o batedor de pênalti e sim, Éverton ou outro jogador mais experiente e confiante. Aliás, Pedro vem jogando muito mal, ainda que venha fazendo seus gols. A probabilidade de Andreas fazer o gol na cobrança de pênalti era grande e seria muito bom para ele. Matheuzinho tem sido envolvido com muita facilidade e ai de Paulo Souza, se tirá-lo para colocar o Rodinei…

  • Como aparece torcedor maluco aqui, o cara quer o desligamento do Bras e Landim então pelo menos consiga argumentos, “anos de insucesso” ANOS, perai eles entraram em 2019, e em 2019 flamengo ganhou a libertadores e o Brasileirão para não falar dos títulos menores, 2020 ganha o Brasileirão e os títulos menores, 2021 ganhou os títulos menores, então os ANOS DE INSUCESSO foi a falta de títulos de expressão em 2021 e a sequência em 2022 que não acabou ainda. Serio e uns torcedores malucos.

  • Agora falta demitir essa Diretoria amadora, que mesmo com uma situação financeira invejável no cenário nacional, levou o clube a seguidos anos de insucesso. O Braz e o Landim só conseguiram olhar para seus interesses eleitorais e largaram o clube de mão.

Comentários não são permitidos.