Empresário de Agustín Martegani abre o jogo sobre interesse do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador é alvo do Rubro-Negro, que busca reposição para Andreas Pereira


Nesta quarta-feira (29), Andreas Pereira fez sua última partida com a camisa do Flamengo. A vitória de 1 a 0, inclusive, contra o Tolima (COL), na Colômbia, contou com a participação do meia, que fez o único gol do jogo. Com a iminente saída do camisa 18, o Fla busca alternativas no mercado para repor a posição e fez proposta para Agustín Martegani, do San Lorenzo (ARG). No entanto, o estafe do argentino negou que tenha chegado uma oferta.

A imprensa argentina noticiou que o Flamengo tem interesse no jogador e que fez uma proposta de 4 milhões de dólares (R$ 20,9 milhões) ao San Lorenzo pelo meia. No entanto, representantes do jogador negam que o Fla tenha iniciado uma negociação e afirmam que a única recebida até o momento foi do futebol italiano. As informações são do portal Goal.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O Flamengo tem se movimentado no mercado para encontrar uma reposição para o meia Andreas Pereira, que está de saída do clube. Recentemente, o Rubro-Negro monitorou a situação dos volantes Wendel, do Zenit (RUS), e Gabriel Pires, do Benfica (POR). Além deles, o Mais Querido também segue tentando se acertar com Vidal, que pertence à Inter de Milão (ITA).

O principal alvo da diretoria rubro-negra, Thiago Mendes, renovou com o Lyon (FRA) em junho e encerrou o desejo do Flamengo de contar com o jogador. Atualmente, com a saída de Andreas Pereira, o Mais Querido conta com quatro jogadores para a volância: Willian Arão, Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas. O último, no entanto, tem apresentado uma queda de rendimento e não faz parte dos planos futuros do clube.

Agustín Martegani tem 22 anos e é cria das divisões de base do San Lorenzo. O jovem jogador foi integrado ao time principal em 2019, quando atuou em apenas uma oportunidade. O meia só foi receber mais oportunidades na temporada 2020/21, em que entrou em campo sete vezes, com um gol marcado. No período mais recente, em 2021/22, o argentino já disputou 18 jogos, balançou as redes três vezes e deu outras três assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida que tire o cavalo da chuva porque essa diretoria perdeu Andreas e não vai contratar ninguém! Só conversa fiada!!

  • O Jornalismo brasileiro é uma mentira, não devemos confiar…

  • Verdade Almir e olha que tem gente sendo preso pelo STF por muito menos que isso….

  • Coluna da mentira …vcs são os reis do fake New… E isso e crime

Comentários não são permitidos.