Flamengo x Tolima: mais de 50 mil ingressos vendidos para o jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nação marcará presença em peso no duelo de logo mais


Flamengo e Tolima (COL) decidem vaga para as quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (06), no Maracanã. O duelo inicia às 21h30 (horário de Brasília), e a promessa é de casa cheia. De acordo com a parcial desta tarde, mais de 50 mil ingressos foram vendidos para a partida.

O preço dos ingressos variam de R$120 a R$500. O Setor Norte, que possui o bilhete mais barato, já está esgotado. Vale destacar que a venda e retirada dos tickets no Maracanã acontece na Bilhete 02, e o horário vai até o fim do primeiro tempo da partida.

O Flamengo chega com vantagem para a partida contra o Tolima após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Agora, o Rubro-Negro pode até empatar o duelo de logo mais que estará classificado para as quartas de final da Libertadores. Caso avance, o Fla irá enfrentar o Corinthians na próxima fase, que eliminou o Boca Juniors (ARG) na Bombonera.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Para o duelo, o técnico Dorival Júnior terá ‘reforços’ caseiros importantes. João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo de ida, Willian Arão, recuperado da Covid-19, e Rodrigo Caio, melhor de uma tendinite no joelho, serão opções para o treinador. No entanto, apenas os volantes devem iniciar a partida como titulares.

A expectativa é de que o Flamengo entre em campo com a seguinte escalação: Santos; Matheuzinho, Léo Pereira (Rodrigo Caio), David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Marinho).

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da ESPN, em canal fechado, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. A narração ficará por conta do craque Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida do mengão vamos declarar a esposa do Vidal a Sônia como a Musa do Flamengo da década pois ela merece e é muito bela acima do normal

Comentários não são permitidos.