Com acréscimo de bônus, Flamengo busca acordo financeiro com Udinese por Walace

Compartilhe com os amigos

Volante desembarca no Brasil nesta quinta-feira (04) para conhecer os filhos gêmeos


Em busca de qualificar ainda mais o elenco para o restante da temporada, o Flamengo segue atento nas oportunidades que aparecem no mercado. Além de já ter contratado bons jogadores nesta janela de transferências, o Mais Querido ainda tem um alvo bem conhecido: Walace, da Udinese (ITA). O volante, que desembarca no Brasil nesta quinta-feira (04) para conhecer os filhos gêmeos, ainda vive a expectativa de um acordo financeiro entre os clubes para atuar pelo Mengo.

Desde o início das negociações, Walace sempre expressou o desejo em atuar pelo Flamengo. Inclusive, entre jogador e o Rubro-Negro já têm tudo acertado: salário, tempo de contrato (até dezembro de 2026). No entanto, o Mais Querido deseja pagar 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual), mas a Udinese pede 9 milhões de euros (R$ 50 milhões). Diante disso, para sacramentar a negociação, o diretoria do Mengo tentará se aproximar do valor incluindo bonificações.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com todo esse imbróglio envolvendo valores na negociação, a Udinese ainda não encontrou um volante para substituir Walace no time, o que dificulta ainda mais a transação. Aproveitando a vinda do volante para o Brasil, o Flamengo vai tentar mais uma nova investida para ter o atleta. Caso tudo dê certo, o jogador nem deve retornar para a Itália.

Vale destacar que Walace participou normalmente da pré-temporada 2022/203 da Udinese. Porém, com a liberação do time italiano para o atleta conhecer os filhos, o volante irá perder a estreia da equipe na temporada. O jogo acontece na próxima sexta-feira (05), contra o FeralpiSalò (ITA), em partida válida pela primeira rodada da Copa do país.

Caso o Flamengo consiga sacramentar essa negociação, Walace se juntaria a João Gomes, Thiago Maia, Arturo Vidal e Erick Pulgar no plantel rubro-negro. O atleta surgiu no futebol como primeiro volante, no entanto, já atuou um pouco mais avançado quando foi preciso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para que tanto volante, será que João vai sair

Comentários não são permitidos.