Arrascaeta volta ao Flamengo com queimadura e treina com proteção

Compartilhe com os amigos

Meia se acidentou durante a preparação de um chimarrão


Neste sábado (01), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior poderá contar com os jogadores convocados, que voltam após servirem as Seleções. Um dos atletas que retornaram, Arrascaeta se reapresentou na última quinta-feira (29) com um ‘problema’ incomum.

O meia sofreu uma queimadura na mão direita enquanto estava a serviço da Seleção Uruguaia. O camisa 14 se acidentou com água quente enquanto preparava um chimarrão, bebida típica dos uruguaios. Por conta do machucado, Arrascaeta precisou fazer um curativo no local e utilizar uma luva de proteção. Apesar do susto, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira (30) e não preocupa o Flamengo. As informações foram divulgadas pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Mesmo com o machucado, Arrascaeta não mostrou preocupação e ainda brincou com a proteção da mão esquerda. Pelo Instagram, o meia publicou um ‘story’ em que mostra o acessório utilizado para cobrir o ferimento e comparou com o do influenciador digital Luva de Pedreiro. O uruguaio relembrou os vídeos do criador de conteúdo e escreveu: “Hoje vai ser com a sua chapada”.

À disposição de Dorival Júnior, Arrascaeta finalizou, nesta sexta-feira (30), a preparação para o jogo entre Flamengo e Bragantino, junto com o restante do elenco. O confronto contra os paulistas está marcado para este sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, mas, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também