“Consegui dar a volta por cima”, diz Thiago Maia ao viver bom momento no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante é um dos jogadores que mais evoluíram com a chegada de Dorival Júnior


O Flamengo venceu por 1 a 0 o São Paulo na última quarta-feira (14), no Maracanã, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com o triunfo conquistado, o Mengo sacramentou a ida para a final do torneio. Após o término da partida, os jogadores do Rubro-Negro ficaram no gramado para comemorar com a Nação. Thiago Maia, um dos principais atletas do Fla no segundo semestre, destacou a volta por cima na temporada e enfatizou o bom trabalho de Dorival Júnior.

— Glória a Deus. Consegui dar a volta por cima. A Nação me abraçou. Fico muito feliz. Agradeço também a minha família que sempre lutaram por mim. A Nação, a equipe, todos estão de parabéns. Dorival chegou e ajeitou o time. A gente é isso. Estamos jogando leve e, agora, é festa na favela! — declarou Thiago Maia, em entrevista a FlaTV.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, desde a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, alguns jogadores começaram a ter mais oportunidades na equipe rubro-negra. Thiago Maia é um deles. Com o treinador, o volante conseguiu demonstrar um bom futebol, evoluiu individualmente e, agora, figura entre os 11 iniciais do time das Copas.

Sob o comando de Dorival Júnior, Thiago Maia e todo elenco rubro-negro seguem vivos em três competições na temporada. Na Copa do Brasil e na Libertadores da América, o Flamengo é finalista. Os adversários do Mais Querido nessas decisões serão Corinthians e Athletico-PR, respectivamente. Já no Brasileirão, o Fla é o terceiro colocado na tabela, com 45 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

Pelo Campeonato Brasileiro, inclusive, é o que o Flamengo entra em campo para o próximo compromisso da temporada. No domingo (18), o Mengo encara o Fluminense às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela 27ª rodada do Brasileirão. No atual momento, as duas equipes somam os mesmos 45 pontos. Porém, pelo critério de saldo de gols, o Fla é o terceiro e o tricolor carioca o quarto na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns! Que fique o EXEMPLO p os mais novos… Que Deus o conserve assim. Muita paz e MUITAS conquistas!

Comentários não são permitidos.