Atacante fez três dos quatro gols da vitória do Fla em cima do Vélez, pelas semifinais da Libertadores
Pela temporada de Pedro no Flamengo só falta o atacante ‘fazer chover’. O jogador mais uma vez marcou e ajudou o Rubro-Negro a vencer, desta vez na Libertadores. O camisa 21 do Mais Querido estufou três vezes as redes do Vélez Sarsfield (ARG), sendo o regente do triunfo de 4 a 0 do Fla em cima dos argentinos. Em coletiva após mais um êxito na temporada, o atleta não escondeu a felicidade de estar atuando em alto nível, sem esquecer de destacar também o bom momento dos companheiros.
— Muito feliz por esse momento que eu venho vivendo aqui no Flamengo, que eu sempre sonhei. Sempre esperei por essa oportunidade que o professor Dorival está me dando de ter uma sequência grande, de jogar jogos grandes. Fui muito resiliente aqui no Flamengo, soube esperar o meu momento, e estou muito feliz com essa fase. Tenho que agradecer a toda equipe, o time vem numa crescente muito boa, isso facilita para a gente ali da frente. Espero poder continuar crescendo — disse o atacante.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
De fato, Pedro vive um momento especial na carreira. Na temporada, o atacante entrou em campo em 49 partidas e colocou 23 bolas dentro da rede, além de ter dado seis assistências. Em complemento aos bons números, na última quarta-feira (31), o atleta igualou Gabigol na artilharia rubro-negra em 2022. O jogador subiu de produção principalmente após a chegada de Dorival Júnior na Gávea.
Na Libertadores, competição que Pedro foi o ‘carrasco’ da equipe do Vélez Sarsfield, o camisa 21 é o artilheiro isolado. No torneio mais importante do continente, o atacante tem impressionantes 11 gols em 11 jogos disputados, ou seja, uma média de um tento por duelo até aqui.
Mesmo com a ótima sequência, Pedro deverá figurar entre os reservas no próximo compromisso do Flamengo, por conta do rodízio do elenco proposto por Dorival Júnior. No domingo (04), é dia de Brasileirão e o Mais Querido tem pela frente o Ceará, no Maracanã. A bola vai rolar para as equipes a partir das 11h (horário de Brasília), e no Coluna do Fla você não perde nenhum lance do embate, com a transmissão ao vivo, no YouTube.