Erick Pulgar volta a ser titular e vira ‘reforço’ do Flamengo após lesão

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar figura entre os 11 iniciais do Flamengo no jogo de logo mais, pelo Brasileirão


Flamengo e Santos se enfrentam nesta terça-feira (25), em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante do confronto, o Mais Querido conta com o retorno de Erick Pulgar, que estava fora da equipe desde setembro por conta de uma entorse no tornozelo. Com isso, o técnico Dorival Júnior ganhou um ‘reforço’ no meio campo rubro-negro para esta reta final de temporada.

Seja por lesões ou suspensões, Dorival Júnior tem quebrado a cabeça para escalar os volantes do Flamengo. Com isso, o retorno de Erick Pulgar pode ser crucial nesta reta final de temporada, inclusive, já pensando na final da Libertadores que acontece no próximo sábado (29), contra o Athletico-PR, no Equador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Até aqui, Erick Pulgar atuou em quatro jogos (um como titular) com a camisa do Flamengo e soma 130 minutos em campo, sete desarmes e 90% de aproveitamento no quesito passes. Com o volante chileno recuperado, o Rubro-Negro, agora, conta com boas opções na volância: Além de Erick, o Mengo tem Arturo Vidal, João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas.

Com Erick Pulgar à disposição, o Flamengo encara o Santos às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Mengo é o terceiro colocado, com 58 pontos. Já o time paulista é o 12º, somando 43. Vale destacar que este confronto marca o último compromisso do Mais Querido antes da final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também