Arthur Muhlenberg foi convidado do PODFLA, do Coluna do Fla
Com o Flamengo figurando entre os finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América, a expectativa dos torcedores rubro-negros em busca de títulos nessa reta final de temporada aumenta a cada dia mais. No entanto, em meio à euforia, também bate a preocupação. E foi justamente isso que Arthur Muhlenberg mencionou. Em um bate-papo no PODFLA, do Coluna do Fla, o jornalista destacou a importância das conquistas desses torneios para que o ano do Mais Querido não acabe em frustação.
— Eu tenho vontade que seja, mas a realidade dura dos números, das estatísticas, é que esse ano está pior que 2021. Ainda não ganhamos nada. Em 2021 ganhamos o Campeonato Carioca e a Supercopa. Esse ano, nem Carioca rolou. Por conta disso, essas três partidas se tornaram vitais para a gente avaliar o ano. No final da temporada, podemos até dizer que foi um ano maravilhoso mesmo sem ganhar Carioca é Brasileiro. Agora, dependemos de uma boa performance de três jogos nas decisões — declarou o jornalista, no PodFla, do Coluna do Fla.
ASSISTA AO VÍDEO:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que, todas essas partidas decisivas para o Flamengo, acontecem em outubro. No final desse mês, no dia 29, o Rubro-Negro vai em busca do troféu da Copa Libertadores da América. O duelo será contra o Athletico-PR, em jogo único disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador. Porém, antes dessa decisão, o Mengo entra em campo em outra finalíssima.
Na próxima quarta-feira (12), o Flamengo encara o Corinthians, em jogo válido pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Já o segundo e decisivo embate entre as equipes, acontece no dia 19 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã.