AO VIVO | Laterais no radar, Fla quer Claudinho e Braz fala sobre Gerson; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


Mesmo com a Copa do Mundo no Catar em andamento, os noticiários em relação ao Flamengo seguem a todo vapor. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores e ficando em quinto lugar no Brasileirão, o Mengo gera muito assunto. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais informações do Mengo, o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Com a apresentação de Bruno Villafranca, o programa traz os principais temas do dia. Entre eles, estão: Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, despista sobre possível acerto com o volante Gerson e a definição da data de reapresentação dos jogadores do Mais Querido visando a temporada 2023.

Além desses assuntos, o programa também irá mencionar a movimentação do Flamengo no mercado na bola. Querendo qualificar ainda mais o elenco, a diretoria do Mengo segue bem atenta às oportunidades. Diante disso, o atacante Claudinho, do Zenit (RUS), e dois laterais entraram no radar rubro-negro.

Enquanto os noticiários seguem a todo vapor, os jogadores do Flamengo seguem aproveitando os dias de descanso junto aos familiares e os amigos. Após o período de férias, o plantel rubro-negro foca em 2023. Nesse temporada, inclusive, o Mais Querido tem duas decisões logo no início do ano: Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também