AO VIVO | Proposta por Hugo, ‘contratação’ de Talisca e lágrimas de Dorival; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília)


A Copa do Mundo é o assunto do momento, porém, os noticiários em relação ao Flamengo seguem a todo vapor. Em busca de novos reforços e iniciando o planejamento visando a temporada de 2023, o Mais Querido chama atenção. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais ligados sobre as principais informações do clube , o Coluna do Fla leva todas as informações à Nação. Então, às 10h (horário de Brasília), vale a pena acompanhar o “Notícias do Fla”.

ASSISTA AO PROGRAMA:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Dono da voz ‘braba’ do Youtube, Rafa Penido traz os principais assuntos do dia. Entre eles, estão: Dorival Júnior chorou ao saber que não ficaria no Flamengo em 2023. Rodolfo Landim, presidente do Mengo, confirma acordo com Vítor Pereira e o contato do Vissel Kobe (JAP) com o Mais Querido para saber detalhes sobre o goleiro Hugo Souza.

Além desses assuntos, o programa também irá mencionar em que passo anda a renovação de contrato com David Luiz com Flamengo e o Mais Querido estuda a contratação de Anderson Talisca, que atualmente está no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Vale destacar que o atacante é desejo antigo de Vítor Pereira.

Enquanto os noticiários seguem a todo vapor, os jogadores do Flamengo curtem os dias de descanso junto a família e amigos. Após o período de férias, o plantel rubro-negro foca em 2023. Nessa temporada, inclusive, o Mais Querido tem duas decisões logo no início do ano: Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitor pereira e só enganação

  • Obrigado Dorival por tudo…

Comentários não são permitidos.