David Luiz manda recado para Dorival: “Você é especial, professor!”

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior não será treinador do Flamengo em 2023


Após seis meses à frente do time do Flamengo, Dorival Júnior decidiu não renovar contrato com o Mais Querido para 2023. Diante disso, na terceira passagem pelo clube, o treinador sai com dois títulos na bagagem: a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Um dos principais líderes da equipe rubro-negra, o zagueiro David Luiz mandou mensagem de gratidão para o técnico.

Pelo Instagram, através de um “Stories”, o zagueiro publicou uma imagem de Dorival Júnior e fez questão de agradecer ao treinador pelo tempo que passaram juntos no Flamengo: “Você é mais que especial, professor! Muito obrigado por tudo. Você tem meu respeito e está no meu coração”, declarou David Luiz.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dorival Júnior tem contrato válido com o Flamengo até o final deste ano. Porém, diante de uma boa temporada à frente do Mengo, a expectativa era de que o vínculo com o treinador fosse renovado. No entanto, não foi o que aconteceu. Após tomar ciência de conversas do Mengo com Vítor Pereira, ex-Corinthians, o comandante decidiu por encerrar as negociações com o Mais Querido.

Como mencionado, essa foi a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo. Conseguindo ajustar a equipe e ser um dos responsáveis pela ‘virada de chave’ do Mais Querido na temporada, o Mengo se sagrou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Com Dorival Júnior fora dos planos, o Flamengo já definiu o novo treinador para 2023: Vítor Pereira. O português, inclusive, se mostrou muito animado e motivado para morar no Rio de Janeiro e dirigir o Mais Querido. Em primeiro contato, os dirigentes rubro-negros ofereceram 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) por uma temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também