Dorival rasga elogios à torcida do Flamengo na festa dos títulos

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


O último domingo (13) foi de muita festa para a torcida do Flamengo. Em cima de um trio elétrico, o time rubro-negro desfilou pela ruas do Centro do Rio de Janeiro para celebrar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Um dos principais responsáveis nessas conquistas do Mengo, Dorival Júnior não escondeu a felicidade e destacou a emoção em poder viver esse momento no Fla.

— É fantástico isso. É uma loucura, é uma maravilha. Não temos palavras para descrever esse momento. Eu fico imaginando como seria essa festa no dia do título da Libertadores. Para mim, é uma emoção totalmente diferente, é lindo demais. É muito bom receber esse carinho. Eu acho que é a entrega no trabalho, a dedicação que faz com que esse movimento aconteça. Eu fico muito feliz — declarou Dorival Júnior.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Vale destacar que Dorival Júnior foi peça fundamental nessa ‘virada de chave’ do Flamengo na temporada. Com a chegada ao Mais Querido, treinador ajustou a equipe, resgatou o bom futebol de alguns atletas, como Pedro e Everton Ribeiro, e, com isso, levou o Mengo às conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Com Dorival Júnior terminando como peça chave na engrenagem do Flamengo nesse segundo semestre, a expectativa é de que tenha o vínculo renovado. Com contrato em vigor até dezembro deste ano, o Rubro-Negro e o treinador já alinham a permanência por mais uma ou duas temporadas e, de sobra, receberá um aumento salarial.

Enquanto seguem as conversas em busca de renovação de contrato, Dorival Júnior e todo elenco do Flamengo estão liberados para curtirem as férias juntos aos familiares e amigos. A expectativa, agora, gira em torno da volta dos atletas aos treinamentos, visto que, até o momento, o clube ainda não definiu uma data para o retorno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival apenas fez o óbvio, colocou Éverton Ribeiro para jogar de meia centralizado, já que o anterior, o portuga genérico, apesar de saber que não ia dar certo, já queria escalá-lo no gol, depois de colocá-lo pra jogar de lateral esquerdo. O portuga estaria fazendo “testes” até hj, o Flamengo nem passaria da fase de grupos da CB, das Oitavas da Libertadores, e ainda estaria rebaixado no Brasileirão.

    Pedro foi outra escolha óbvia, com a contusão do BH27. O garoto, visivelmente insatisfeito (o portuga queria escalá-lo na zaga) e na “seca” de jogos e gols, foi tão bem que foi parar na Copa. Trabalho de “base” de Dorival.

    Outro que se recuperou das cagalhopanças que cansou de fazer foi Léo Pereira. Virou titular absoluto, deixou as falhas pra trás, se firmou e fez esquecer Pablo Marí.

    Outra coisa importante: colocou Santos pra jogar, deixando Hugo no banco, o “preferido” do portuga. O menino, que já fazia suas cagalhoadas no tempo do Rogério Ceni, do Renato Gaúcho e do portuga genérico, continua a fazer até hj. Quando entra pra jogar, é sinônimo de gols certos para o adversário, muitos com falhas bisonhas dele. Sempre que entra leva gol. Decisão mais do que acertada. Não se ganha taças levando sempre dois ou três gols por jogo.

    Com isso, Dorival escreveu seu nome na História do Flamengo. Gratidão eterna, Professor!
    SRN ❤️🖤

Comentários não são permitidos.