Em busca de reforços, Grêmio mira Rodinei e Michael para 2023

Compartilhe com os amigos

Rodinei e Michael são bem conhecidos dos torcedores do Flamengo


A temporada de 2022 acabou, porém, os clubes já iniciaram o planejamento visando fortalecer os elencos para 2023. Voltando à elite do futebol brasileiro, o Grêmio segue em busca de reforços e, diante disso, se mostra bastante atento às oportunidades de mercado. Entre os nomes especulados pelo time gaúcho, surge dois jogadores velhos conhecidos da torcida do Flamengo: Rodinei e Michael.

A começar pelo lateral direito, não é de agora o interesse do Grêmio pelo atleta. Porém, com Rodinei e Flamengo chegando a um consenso pela não renovação do vínculo que se encerra no final deste ano, a diretoria gremista apresentou uma proposta. Além do time gaúcho, o jogador está no radar do Atlético-MG.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Outro velho conhecido do torcedor do Flamengo, Michael também segue na pauta do Grêmio. O atacante, que atualmente defende o Al-Hilal (ARA), também está sendo cotado para atuar pelo time gaúcho na próxima temporada. Inclusive, o próprio atacante conversa com o clube da Arábia Saudita em busca da liberação. As informações foram divulgadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, do jornal ‘Zero Hora’.

Vale destacar que, além do interesse nesses dois atletas, o Grêmio analisou a situação de Diego Alves, porém, em meio às sondagens, o goleiro optou em analisar com calma os próximos passos que dará na carreira. No último jogo do Flamengo na temporada, inclusive, o arqueiro se despediu do Mais Querido após seis anos defendendo o clube.

O Flamengo também segue atento ao mercado. Além de conversas avançadas com o volante Gerson, do Olympique de Marselha (FRA) e com o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), o Mengo monitora a situação do lateral direito Gilberto, do Benfica (POR) e do atacante Kaio Jorge, da Juventus (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sacanagem o Flamengo não Renovar contrato com Rudinei, no Brasil não há um lateral melhor do que ele hj.

Comentários não são permitidos.