Veja melhores momentos de Flamengo 1 x 2 Avaí, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo termina o Brasileirão na quinta colocação, com 62 pontos


Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Avaí neste sábado (12), em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a revés no placar, o Mengo terminou a competição na quinta colocação, com 62 pontos. O gol do Fla no embate foi contra, marcado por Wellington. Já Marcinho e Felipe Silva balançaram as redes para o time catarinense.

VEJA MELHORES MOMENTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida no Maracanã marcou as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas do Flamengo. Com um início de jogo bem equilibrado, o Rubro-Negro tinha as ações dos lances mais perigosos. Aos 41 da primeira etapa, após uma ‘escorada’ de Marinho para a pequena área, Wellington tenta, mas acaba acertando o próprio gol. No fim, aos 49′, Marcinho empatou o embate.

Já o segundo tempo, além da passagem da camisa 10 de Diego Ribas para Gabigol e das homenagens recebidas na substituições tanto do meia quanto de Diego Alves, o Avaí ainda conseguiu virar o duelo. Aos 33 minutos, após uma cobrança de escanteio, Felipe Silva recebe livre na pequena área, Hugo Souza ainda realiza uma grande defesa, mas no rebote, o mesmo balança as redes e dá resultado final na partida.

Com o resultado, o Flamengo terminou o Brasileirão na quinta colocação, somando 62 pontos. Agora, antes das férias, os jogadores rubro-negros têm um último compromisso com a torcida. Neste domingo (13), em busca de celebrar as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Mais Querido irá desfilar na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. A concentração está prevista para as 9h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também