Cria do Flamengo, Vinicius Júnior posa ao lado de Endrick

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Vinicius Júnior foi mencionado por Endrick, do Palmeiras, em publicação


Com o fim da temporada de 2022 no Brasil, muitos atletas estão de férias, assim como o elenco do Flamengo. Sendo assim, os batidores do mundo do futebol segue movimentado. Uma das notícias mais recentes foi a compra do atacante Endrick, do Palmeiras, pelo Real Madrid (ESP). O jogador aproveitou para postar uma foto com o novo companheiro de clube, Vinicius Júnior, ex-Fla.

O atleta do Palmeiras foi vendido ao Real Madrid (ESP) por 72 milhões de euros (R$ 407 milhões) e se apresenta ao clube espanhol em 2024, quando completa 18 anos. Endrick e Vinicius Júnior irão jogar juntos na Espanha, onde o Cria do Ninho já é destaque. Na temporada passada, Vini Jr foi peça fundamental para a conquistas dos títulos do time merengue. Ao lado do artilheiro francês Benzema, o ex-Fla levantou o troféu da Chamions League. O brasileiro, inclusive, marcou o gol da final.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pela equipe profissional do Palmeiras, Endrick atuou sete vez, todas em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. No time principal do Alviverde, o atleta de 16 anos marcou três gols. Já Vinicius Júnior, teve destaque, recentemente, pela Seleção Brasileira. O Cria do Flamengo participou de cinco dos oito tentos do Brasil na Copa do Mundo. No entanto, Vini foi substituído no duelo que a Canarinho foi eliminada para a Croácia, no Mundial.

Vinicius Júnior e Endrick são visto pelos brasileiros fãs de esporte, como a próxima geração do futebol nacional. Para os torcedores do Brasil, os Crias serão responsáveis pela a renovação do ciclo do esporte no país. O atleta do Palmeiras, foi comprado pelo Real Madrid (ESP), e poderá, ao chegar no clube, fazer trio de ataque com Vini e Rodrygo, ex-Santos. A equipe que ainda conta com outro brasileiro, Éder Militão.

Compartilhe com os amigos

Veja também