Pai de Endrick, do Palmeiras, agradece a David Luiz por conselheiros ‘valiosos’

Compartilhe com os amigos

David Luiz é um dos líderes do atual elenco do Flamengo


Com muita experiência adquirida ao longo do tempo na Europa, David Luiz virou referência dentro e fora de campo para os atletas. No elenco do Flamengo, o zagueiro funciona como ‘espelho’ para os mais novos, e com uma joia do futebol brasileiro não foi diferente. Em busca de conselhos para o filho, o pai de Endrick, do Palmeiras, pediu orientações ao atleta já visando o futuro.

“A história de vida dele, sabe? Um cara vitorioso, a história de vida que ele tem, o coração que ele tem é o que eu vou levar. O coração dele é excepcional. Conversamos sobre futebol, ele deu conselhos para o meu filho. Agora eu admiro muito mais ele. Um cara vitorioso. O coração excepcional que ele tem é o que vou levar. Eu não imaginava que ele era essa pessoa”, destacou pai de Endrick.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


David Luiz foi um grande líder dentro do elenco do Flamengo nessa temporada de 2022. Além de orientar os jovens recém-promovidos das categorias da base, o zagueiro contribuiu na ‘virada de chave’ de alguns atletas como o companheiro de posição Léo Pereira, o lateral direito Rodinei e, até mesmo, o atacante Pedro.

Com a moral em alta no Flamengo, David Luiz planeja dar continuidade na trajetória vitoriosa dentro do clube. Tendo o contrato válido até dezembro deste ano, o zagueiro, juntamente com o Mais Querido, já alinham a renovação do vínculo por mais um ano. A expectativa, inclusive, é de que acordo seja selado antes mesmo do término de 2022.

Desde a chegada ao Flamengo, em setembro de 2021, David Luiz já atuou em 51 jogos e deu uma assistência para gol. Além disso, o zagueiro tem um título da Libertadores da América e conquistou um da Copa do Brasil e amargura um vice-campeonato na competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também