Em votação, o atacante do Flamengo foi eleito o jogador ‘mais chato’ do Brasil
Gabigol é conhecido como um dos centroavantes mais decisivos do futebol sul-americano. Não à toa, o atacante marcou os três gols dos últimos dois títulos do Flamengo na Libertadores. No entanto, a fama do atual camisa 10 da Gávea, entre os atletas que atuam no país, não é muito boa. Com isso, o jogador rubro-negro foi eleito recentemente como o ‘mais chato’ do Brasil na temporada 2022. Gabriel Barbosa, por sua vez, se pronunciou sobre o ‘título’.
Através das redes sociais, Gabigol brincou com o resultado da votação de ‘mais chato’ e a aproveitou para tirar onda com o ‘título’. No vídeo publicado há menos de uma hora por Gabriel Barbosa, que já conta com quase 600 mil visualizações, o atacante relembra uma entrevista onde afirma que: “Fazer amor, a gente faz em casa”. Além disso, o atleta do Flamengo cita as conquistas recentes da Copa do Brasil e da Libertadores da América vestindo o Manto Sagrado. Tudo isso, ao som da música “É quente” da banda Charlie Brown Jr. “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, diz um trecho da canção.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 28, 2022
No chamado “Pesquisão 2022” da UOL, em votação anônima realizada entre os atletas que jogam na Série A do Brasileirão, Gabigol recebeu 28% dos votos como o ‘mais chato’ e ficou com o “prêmio”.
VEJA O RANKING:
1. Gabigol
2. Felipe Melo
3. Deyverson
4. Dudu
5. João Gomes, Diego Ribas, Rodinei, Calleri, Diego Souza, Marcos Victor e Gabriel
Após o período de férias, Gabigol e João Gomes, únicos representantes do Flamengo na ‘seleta lista’, se reapresentaram ao clube na última segunda-feira (26). Os atletas iniciaram as primeiras atividades de pré-temporada e, agora, aguardam a chegada do técnico Vítor Pereira para os trabalhos com bola. A estreia do Rubro-Negro em 2023 está marcada para o dia 12 de janeiro, contra o Audax, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.