Celebração com a Nação Rubro-Negra no Centro do Rio contou com mais 1 milhão de torcedores
O dia 13 de novembro foi de muita festa para a torcida do Flamengo. Em cima de um trio elétrico, o time rubro-negro desfilou pela ruas do Centro do Rio de Janeiro para celebrar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Vivendo esse momento pela primeira vez na carreira, Matheuzinho expressou o sentimento que sentiu na celebração e tratou a ocasião como um dos melhores dias da vida.
— O que a gente ‘encheu o saco’ da diretoria para marcar esse trio, foi brincadeira. Muitos jogadores não estavam em 2019, então a gente queria sentir como que era a festa. A gente estava ansioso. Vou te falar: um dos melhores dias. Que parada f*d*. Que energia. Você via no rosto das pessoas que elas estavam felizes por estarem vendo os jogadores. Que energia! — finalizou Matheuzinho, ao canal “Flow”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que, tanto a conquista da Libertadores quanto a da Copa do Brasil, aconteceram em outubro. Porém, com a votação do segundo turno das eleições presidenciais marcada para o fim do mesmo mês, a celebração do Flamengo teve que ser adiada.
Em meio a alguns impasses, a diretoria do Mengo conseguiu realizar essa grande festa. Com mais de um milhão de torcedores do Flamengo presentes na Avenida Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro, a Nação Rubro-Negra pôde ver as taças dos títulos de perto e, de sobra, viram de frente os ídolos do plantel atual.
Matheuzinho e todo plantel do Flamengo, agora, curtem as famosas férias. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, com a provável chegada de Vítor Pereira para o comando técnico do Mengo, o prazo pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.