Clientes do banco BRB, de Brasília, poderão adquirir os bilhetes antes do público geral. Com isso, cidadãos que possuírem o cartão da intituição bancária tem possibilidade de garantir entradas até às 23h59, da próxima quarta-feira (18). Torcedores vínculados à organização financeira podem efetuar a compra através do site responsável pela venda ao público: www.bilheteriadigital.com/.
O público geral poderá efetura a compra, pelo mesmo site, a partir das 00h (de Brasília), da próxima quinta-feira (19). No entanto, aos que desejarem adquirir os ingressos através de um ponto físico, terão que aguardar a divulgação dos locais autorizados para vendas.
Cidadãos que que se enquadrem no benefício de meia-entrada, conforme a Lei Federal nº 12.933, poderam solicitar a compra deste ingresso, já que haverá 40% dos bilhetes destinados à estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos, que comprovem carência. O valor para este público será de 50% do preço total do ticket desejado.
Torcedores que não se enquadram nos contemplados pela ‘Lei da meia entrada”, podem alcançar o benefício através de um gesto solidário. O evento dispõe da ‘Meia-entrada social’. Sendo assim, basta levar 1kg de alimento e entregar na entrada do estádio no dia da partida, conforme disponibilidade do evento.