Com desfalque de Léo Pereira, zagueiro da base do Flamengo é relacionado para jogo contra Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Portuguesa jogam às 18h (horário de Brasília) deste domingo (15)


Neste domingo (15), o Flamengo tem o segundo confronto da temporada, contra a Portuguesa, pelo Cariocão. Com a estreia do time principal marcada para às 18h (horário de Brasília), a torcida promete ‘Maraca’ lotado para o reencontro com os craques. Vítor Pereira escala força máxima para o duelo, com uma novidade entre os relacionados: Cleiton. O zagueiro de 19 anos ganhou espaço na equipe após ausência de Léo Pereira, desfalque com dores na perna esquerda.

Cleiton figurou entre os 24 relacionados de Vítor Pereira para a partida deste domingo (15). O Cria do Ninho recebe oportunidade de compor o elenco principal, após boa atuação na estreia do Flamengo na temporada, contra o Audax, na última quinta-feira (12). O zagueiro se mostrou firme na defesa e garantiu a vitória rubro-negra, por 1 a 0. Com isso, o atleta aparece na primeira lista de jogadores disponiveis para entrar em campo feita pelo português.

Com menos de dez jogos no ‘time principal’, Cleiton ocupa a vaga de Léo Pereira na equipe rubro-negra. O Flamengo divulgou, na manhã deste domingo, uma nota médica sobre a condição física do zagueiro. Segundo o clube, Léo sofre com dores no adultor da perna esquerda e, com isso, não foi relacionado para partida. No entanto, os exames do defensor não constataram lesão, mas o xerife segue em tratamento no Departamento do Fla, no CT do Ninho do Urubu.

Destaque do sub-20 pelo Flamengo, Cleiton é uma das diversas atrações do Fla para o confronto contra a Portuguesa, às 18h (Brasília), deste domingo (15). Vítor Pereira tem a missão de guiar o elenco rubro-negro à segunda vitória da temporada. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, com imagens e de graça, pelo ‘Daleapp’, a partir das 17h30 (de Brasília), direto do Maracanã, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca. O jogo também será exibido pela Band, em TV aberta.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro a demonstrar medo de ficar fora do mundial por causa de partida insignificante.

Comentários não são permitidos.