Em menos de 24 horas, Flamengo vende mais de 27 mil ingressos para decisão contra Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente Del Valle (EQU) farão segundo jogo da Recopa no Maracanã, dia 28 de fevereiro


Com calendário cheio, o Flamengo se aproxima das primeiras decisões da temporada 2023. Após vencer a Libertadores, no ano passado, o Fla conquistou vaga para disputar o título Recopa Sul-Americana. O Mais Querido enfrentará o Independiente Del Valle (EQU) em duas datas: 21 e 28 de fevereiro. Para o segundo jogo, que será no Maracanã, a torcida rubro-negra já comprou mais de 27 mil ingressos, prometendo fazer uma linda festa para o Mengão.

Em menos de 24 horas, a torcida do Flamengo já comprou mais de 27 mil ingressos, para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Com isso, os flamenguistas esgotaram todo setor inferior e superior da entrada Norte, local onde se concentra a maior parte dos rubro-negros no Maracanã. Para a partida, os adeptos do Mais Querido prometem casa cheia.

Na segunda-feira (23), primeiro dia de vendas, foram contemplados apenas três grupos de sócios-torcedores. Com isso, os integrantes dos pacotes ‘Diamante +1’, ‘Diamante’ e ‘Platina’ puderam efetuar a compra dos ingressos. Já nesta terça-feira (24), flamenguistas dos planos restantes também poderão adquirir as entradas. A abertura para o público geral será na próxima quarta-feira (25).

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam em duas partidas válidas pela Recopa Sul-Americana. O primeiro confronto será no dia 21 de fevereiro, no Estadio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. Já o segundo duelo, será em 28 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, no Maracanã. O torneio é realizado entre as equipes vencedoras dos dois principais títulos continentais.

Sendo assim, o confronto será entre o Flamengo, atual campeão da Libertadores e o Independiente Del Valle, vencendor da Copa Sul-Americana de 2022. Ambas as partidas, no Equador e no Brasil, serão às 21h30 (horário de Brasília). Os jogos terão transmissão da Espn, na TV fechada, e da Star+, serviço por assinatura da Disney. O Coluna do Fla, como de costume, trará toda a cobertura do jogo, de forma 100% flamenguista. 

Vale lembrar que, o Flamengo já saiu vencendor da Recopa Sul-Americana em uma oportunidade. Após conquistar a Libertadores de 2019, o Mais Querido encarou o próprio Independiente Del Valle, em 2020. Depois de empatar em 2 a 2, no Equador, com gols de Bruno Henrique e Pedro, o Rubro-Negro faturou o título no Maracanã, na vitória por 3 a 0, com um tento de Gabigol e dois de Gerson. Todos os atletas que balançaram a rede na ocasião ainda estão no elenco atual.


Compartilhe com os amigos

Veja também