Matheuzinho ou Varela? Quem deve ser titular no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Matheuzinho e Varela disputam a posição no Flamengo


Após a saída de Rodinei do Flamengo, os defensores Matheuzinho e Guillermo Varela iniciaram uma disputa pela posição no time titular do Rubro-Negro. Até o momento, o Garoto do Ninho atuou como titular em duas partidas na temporada, enquanto o uruguaio apenas em uma. Desse modo, o Coluna do Fla quer saber: quem deve ser o dono da lateral direita no Mais Querido? Vote!

[ays_poll id=27]

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0, e o lateral direito Matheuzinho anotou duas assistências no embate. A primeira ocorreu logo aos 13 minutos, com o atacante Pedro balançando as redes e abrindo o placar no Maracanã. A segunda aconteceu na etapa complementar, com o atual camisa 10 do Mais Querido, Gabigol, estufando as redes do Templo Sagrado.

A partir de agora, Matheuzinho e Varela focam na partida contra o Bangu, na próxima terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Este será o último embate do Flamengo antes da decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, marcada para o dia 28 de janeiro (sábado). Desse modo, os laterais terão mais uma semana de disputa pela posição antes do clássico interestadual.

O embate entre Flamengo e Bangu será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), em Volta Redonda. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Varela é bem mais técnico e superior ao Matheusinho só precisa de tempo!!

  • Mateuzinho é o melhor

Comentários não são permitidos.