Pedro convoca torcedores para Madureira x Flamengo em Cariacica

Compartilhe com os amigos

O duelo será na próxima quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), no Estádio Kleber de Andrade


No último domingo (15), o Flamengo alcançou a segunda vitória na temporada. Com o time principal, o Mais Querido triunfou sobre a Portuguesa, por 4 a 1. Para o próximo duelo, contra o Madureira, Vítor Pereira planeja usar o elenco titular novamente. Como visitante, o Fla terá que se deslocar até o Cariacica, no Espírito Santo, para entrar em campo no Estádio Kleber de Andrade. O atacante Pedro, via redes sociais, convidou os torcedores rubro-negros para apoiar a equipe no confronto.

No vídeo, Pedro convida os rubro-negros e moradores de Cariacica, no Espírito Santo, para comparecerem na partida. O atacante pede o apoio dos torcedores para o ‘reencontro’ com a equipe. Isso porque, o Flamengo vai entrar com o time titular no confronto com o Madureira. A ideia de Vítor Pereira é dar sequência e ritmo de jogo aos jogadores principais do Fla.

A partida entre Flamengo e Madureira tem dado o que falar. Algumas torcidas organizadas do Mais Querido chegaram a emitir notas de repúdio contra o preço comercializado das entradas. Para os movimentos, o valor é considerado “abusivo” para uma partida “sem relevância” e que haverá a dificudade para o povo capixaba estar presente no confronto. Vale ressaltar que o duelo contará com ‘Meia Entrada Solidária’, sendo assim, o cidadão que levar um quilo de alimento não perecível pagará 50% do custo total do ingresso escolhido.

Com a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, cada vez mais próxima, Vítor Pereira e comissão planejam ter um Flamengo com o máximo possível de familiaridade com o trabalho e ideias do português. Além disso, há um desejo do grupo “construir uma identidade” junto ao técnico. O treinador se mostrou feliz com o resultado sobre a Portuguesa, por 4 a 1, no entanto, o comandante destacou que ainda deseja uma equipe mais agressiva e melhor nas transições defensivas.

Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Madureira, será no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A bola rola a partir das 19h (horáro de Brasília). Com o time principal, Vítor Pereira espera guiar o time à terceira vitória consecutiva no Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da TV fechada Bandsports. No entanto, a cobertura 100% rubro-negra, do melhor jeito flamenguista, será no canal do Coluna do Fla, no Youtube.


Compartilhe com os amigos

Veja também