Veja provável escalação da Portuguesa para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã


Neste domingo (15), o time principal do Flamengo estreia no ano de 2023. A partida é válida pela primeira rodada da do Campeonato Carioca, já que o jogo contra o Audax Rio, na última quinta-feira (12), foi antecipado em função da participação do Mengo no Mundial de Clubes. Vítor Pereira comanda o Rubro-Negro contra a Portuguesa, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, Felipe Surian, técnico da equipe lusitana, já tem um esboço da equipe titular.

Contando com peças já conhecida pelos cariocas, a Portuguesa deve ir a campo com um time com alguns jogadores familiarizados com a competição. Cafu, Cria do Flamengo, integra o plantel lusitano. Sendo assim, a equipe de Felipe Surian deve atuar no ‘Maraca’ com a seguinte escalação: Joao Lopes, Watson, Fredson, Reginaldo, Yuri, Wellington Cezar, Fernandes, Anderson Kiss, Anderson Rosa, Carius e Jean Carlo.

Para a partida, o Flamengo irá entrar em campo com a equipe principal, pela primeira vez no ano. Sob o comando de Vítor Pereira, Gabigol e companhia reencontrarão a torcida rubro-negra no Marcanã. O duelo também marca a volta de Gerson ao Fla. Para o jogo, o Mais Querido virá com força máxima. No entanto, a recente nota divulgada pelo Departamento Médico do clube mostrou que Léo Pereira sentiu dores no adultor da perna esquerda. Com isso, o zagueiro não foi relacionado para o confronto.

Com o elenco principal, estreias de Vítor Pereira e Gerson, e Maracanã lotado, o Flamengo irá encarar a Portuguesa, pelo Cariocão 2023, como mencionado anteriormente. A bola rola às 18h (horário de Brasília), em partida que marca o segundo passo da equipe do Mais Querido na nova temporada. O duelo, válido pela primeira rodada do Estadual, terá transmissão da Band, em TV aberta, e BandSports, em canal fechado. O flamenguista não perderá nenhum detalhe da partida na cobertura 100% rubro-negra do Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também