Arrascaeta completa 200 jogos com camisa do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Al Ahly (EGI) neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília)


Nesta sexta-feira (10), o Flamengo encerrou a preparação para o último compromisso no Marrocos, pelo Mundial de Clubes. A partida contra o o Al Ahly (EGI) vale o terceiro lugar da competição internacional. Porém, o duelo também marcará outra importante data para um atleta do Fla. Ao entrar em campo neste sábado (11), De Arrascaeta completa 200 jogos com o Manto Sagrado.

A partida entre Flamengo e o Al Ahly encerra a participação do Mais Querido no Mundial de Clubes. Contudo, além da possibilidade do terceiro lugar, Arrascaeta completa 200 jogos com a camisa do Fla. O uruguaio chegou ao clube em 12 de janeiro de 2019. A ideia do meia era realizar o duelo comemorativo de duas centenas pelo Rubro-Negro na final do torneio, contra o Real Madrid (ESP), no entanto, o time não avançou de fase.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em 199 jogos com a camisa do Flamengo, Arrascaeta marcou 52 gols e distribui 67 assistências para tentos de companheiros. Na Gávea, o uruguaio foi multivitorioso, com 11 títulos. Dentre eles estão: Campeonato Carioca (20192020 e 2021); Copa Libertadores da América (2019 e 2022); Campeonato Brasileiro (2019 e 2020); Supercopa do Brasil (2020 e 2021); Recopa Sul-Americana (2020) e Copa do Brasil (2022).

Arrascaeta não vive a melhor fase com o Manto Rubro-Negro. Na temporada, o uruguaio ainda não balançou as redes pelo Flamengo e não deu assistências para gols de companheiros. O atleta não soma atuações com brilho em 2023 e espera mudar isso na partida de número 200.

O adversário será o ex-clube de Vítor Pereira, o Al Ahly. Flamenguistas e egípcios jogam neste sábado (11), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. A bola rola a partir das 12h30 (horário de Brasília), e o duelo terá transmissão da Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e cobertura do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se lascar vascaino abaixo, fora daqui com teu VP burro

  • Deussss o livre falar mal desse uruguaio sem sangue. Pra reclamar que ganhava pouco fez o maior mi-mi-mi com o empresário dele né. Outro mercenário.

Comentários não são permitidos.