Com Zico e Leandro, ídolos do Flamengo se encontram no Marrocos antes de jogo do Mundial

Compartilhe com os amigos

Juan, Zico, Leandro e Julio Cesar participaram de jantar no Marrocos


Acabou a espera. Nesta terça-feira (07), o Flamengo encara o Al Hilal (SAU), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O duelo será válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Vivendo a expectativa desse confronto, ídolos rubro-negros se encontraram em um jantar em solo marroquino, antes da estreia do Mais Querido no torneio.

Por meio das redes sociais, o ex-zagueiro Juan publicou uma imagem acompanhado de Zico, Leandro, Sávio e Julio Cesar, seguido com a seguinte legenda: Sempre uma honra estar ao lado do nosso Rei Zico e de outros craques que fazem parte da história do Flamengo, na véspera de um jogo tão importante!”, declarou o ex-defensor, que agora exerce a função de Gerente Técnico no clube.

Vale destacar que, para esse Mundial de Clubes, o Flamengo ganhou um reforço especial na comissão técnica. Campeão Mundial com o Mais Querido em 1981, o ex-lateral direito Leandro embarcou com a delegação rubro-negra para Marrocos na última quinta-feira (02). Zico, por sua vez, aterrizou em solos africanos somente nessa segunda (06).

Para este confronto, Vítor Pereira teve quatro sessões de treinamentos para ajustar a equipe para a estreia no Mundial. Com a maioria dos jogadores à disposição, contando apenas com as ausências de Bruno Henrique e Victor Hugo (que se recuperam de lesões), o técnico deve mandar o time do Flamengo a campo com a seguinte escalação: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes, o Flamengo enfrenta o Al Hilal, pela semifinal do torneio intercontinental. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Juan não é ídolo jamais, é sanguessuga mercenário, isso sim.

  • Foto pesadíssima!!!!! Só ídolo….

Comentários não são permitidos.