Flamengo realiza último treino no Marrocos antes de jogo pelo Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Atividade começa às 7h (horário de Brasília) desta sexta-feira (10)


Os últimos dias do Flamengo no Marrocos estão chegando. O time de Vítor Pereira finaliza nesta sexta-feira (10) a preparação para o jogo contra o Al Ahly (EGI) e logo após irá embarcar para Tânger, onde disputa com o time egípcio o terceiro lugar do Mundial de Clubes. Sob o comando do técnico português, o clube busca o resultado positivo antes do retorno ao Brasil.

O elenco do Flamengo fará a última atividade em solo marroquino nesta sexta-feira (10). Na parte da manhã, às 7h (horário de Brasília) o grupo entra no campo de treino para realizar os últimos exercícios de preparação para a decisão do terceiro lugar. Após o final dos trabalhos, a delegação se dirige para a cidade de Tânger, onde jogará contra o ex-time de Vítor Pereira, o Al Ahly.

O time do Flamengo mostra estar motivado para vencer a última partida no Marrocos e conquistar o terceiro lugar. Isso porque, além de sair do país com um resultado positivo, quem conquistar a medalha de bronze do torneio leva pra casa 500 mil dólares a mais que o perdedor do duelo. Com isso, o Mais Querido arrecadaria mais de R$ 12 milhões, na cotação atual. O quarto colocado recebe cerca de R$ 10,4 milhões.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo e Al Ahly se enfrentam neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). A disputa do terceiro lugar será no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Após o confronto, o Mais Querido embarca de volta para o Brasil, Contudo, a delegação flamenguista só chega ao solo brasileiro no domingo (12), em função do tempo de viagem. O último duelo do Mais Querido pelo Mundial de Clubes conta com transmissão da Globo, em TV aberta, e a cobertura mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk, criem vergonha voltem p casa pelo mar ( Jangada ou navio cargueiro ), terão uns 30 dias p RELEMBRAR a maior vergonha promovida na história do clube. Ah bote o VP e sua equipe, principalmente em outra jangada, direto p Portugal, pode ser q no caminho descubram outro País

Comentários não são permitidos.