AO VIVO | Vítor Pereira tira jogadores da ‘zona de conforto’ e contraproposta da Fiorentina por lateral direito; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília)


Após classificação à final do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo receberam três dias de folga. Nesta quinta-feira (23), os atletas rubro-negros retomaram aos treinos no CT do Ninho do Urubu. A equipe comandada por Vítor Pereira terá como principal foco a preparação para os jogos decisivos do Estadual. Esse e outros temas serão debatidos no ‘Resenha’, do Coluna do Fla. O programa será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit, o Coluna do Fla também irá trazer a seguinte pauta: o Flamengo segue em busca de reforços para o andamento da temporada. Enxergando a necessidade de contratar um novo lateral direito, o Rubro-Negro está de olho em Dodô, da Fiorentina (ITA). Após consulta pelo brasileiro, o time italiano fez contraproposta.

Outro ponto que será destacado é o ‘pedido especial’ feito por Vítor Pereira a Pedro. Exercendo uma função de pressão alta contra os zagueiros adversários, o camisa 9 passou a ser cobrado em campo para participar de mais fases do jogo. Além disso, não é apenas o atacante que saiu da ‘zona de conforto’, o técnico português tem modificando o time, dando oportunidades a outros atletas e mostrando que ninguém é ‘dono’ de nenhuma posição na equipe.

E mais: não aproveitado na Espanha, Reinier tem tido o nome falado nos corredores do Corinthians. Fora dos planos do Real Madrid (ESP), o meia está sendo monitorado pelo clube paulista, que acompanha a situação e o status da carreira do ex-Fla.

Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também