Jogadores de Flamengo e Fluminense recebem período de folga antes da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da decisão do Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será no dia 01 ou 02 de abril


O Flamengo dominou o Vasco da Gama e venceu os dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca, por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente. Com isso, após a classificação, os atletas do Rubro-Negro ganharam três dias de folga. Juntamente com o Mais Querido, o adversário da final do Estadual recebeu o mesmo período de descanso. Sendo assim, o elenco do Fluminense também cumpre repouso nesta semana, depois de conquistar vaga na decisão.

Os elencos de Flamengo e Fluminense podem ‘relaxar’ por alguns dias antes de voltarem a maratona de treinos, visando a final do Campeonato Carioca. Após fazer 8 a 2 no placar agregado, contra o Volta Redonda, o elenco tricolor recebeu folga do último domingo (19) até a terça-feira (21). Com isso, o time de Fernando Diniz retorna às atividades na quarta (22).



Já o Rubro-Negro tem recesso garantindo desta segunda-feira (20) até a quarta (22), voltando aos treinos somente na quinta (23). A equipe de Vítor Pereira embalou duas vitórias seguidas sobre o rival Vasco, somando um placar agregado de 6 a 3. O Flamengo fará nove dias de trabalhos antes da primeira partida de decisão do Estadual. Por outro lado, os tricolores terão 24 horas a mais de preparação para a final, em comparação ao adversário.

A primeira partida da decisão do Campeonato Carioca será apenas em abril, no dia 01 ou 02. Mandante do jogo de ida, o Flamengo espera Maracanã lotado em apoio ao time. Os 90 minutos iniciais contam com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS. Já o duelo de volta será em 08 ou 09 do mesmo mês, quando o Fluminense recebe o Mais Querido, também no ‘Maraca’. O segundo embate conta com exibição da ‘CazéTV’, por meio da Twitch. Vale frisar que, o Tricolor tem vantagem do empate por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.


Compartilhe com os amigos

Veja também