Flamengo visita o Ñublense (CHI), no Estádio Municipal de Concepción (Collao), no Chile
O Flamengo entra em campo pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Visando disputar a primeira colocação da chave com o Racing (ARG), o Mengão encara o Ñublense (CHI) fora de casa. Com isso, às véspera do embate, os dirigentes rubro-negros e chilenos se encontraram em uma confraternização.
A reunião entre dirigentes de Flamengo e Ñublense aconteceu na noite da última terça-feira (23). Do lado rubro-negro estiveram presentes: Cacau Cotta (Diretor de Relações Externas), Marcelo Conti (Vice-Presidente Chefe de Gabinete do Presidente), Diogo Lemos (Integrante do Conselho de Futebol) e Bernardo Amaral (Vice-Presidente de Planejamento e Integrante do Conselho de Futebol). Já os donos da casa estavam representados por: Francisco Rossler (Comissão de Futebol), Federico Fadanelli (Vice-Presidente), Francisco Mardones (Gerente Geral) e Sergio Gioino (Presidente).
Ao final do jantar, houve troca de presentes entre os dirigentes e a tradicional foto com os gestores segurando a camisa da equipe rival. Os mandatários rubro-negros e chilenos poderão acompanhar a partida entre Flamengo e Ñublense, no Estádio Municipal de Concepción (Collao), no Chile. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla fará a cobertura total da partida, ao vivo, por meio do YouTube. A transmissão mais rubro-negra da internet conta com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José. O jogo terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do Paramount, via streaming, também exibem a partida.