O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (30), depois do empate sem gols contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Uma presença, em espacial, garante tirar todo o foco do treinamento: Paolo Guerrero.
Caso consiga ir à campo junto com seus companheiros, aumenta a chance do peruano poder jogar contra o Fluminense, na quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
“Esperamos para segunda-feira (hoje) a resposta do departamento médico. Se ele entrará no trabalho de transição, se poderemos contar com ele ou (teremos que) esperar mais”, disse o técnico Reinaldo Rueda, logo depois do clássico contra o Vasco”.
Veja mais:
- Flamengo, um time sem poder de fogo
- João Luís Jr.: “Um dilema chamado Paolo Guerrero”
- Fla quer ficar com Juan até depois da aposentadoria
- Fla só irá negociar com Guerrero ao final da temporada
Mas a simples participação na atividade não garante a presença do centroavante no confronto. Como está há 10 dias parado, será preciso analisar a forma física do camisa 9.
Continuo apoiando o Vizeu. Atacante novo, canhoto. Pouquíssimas chances. Joga uma vez, depois volta 2 meses depois. Não serei responsável por queimar nossa base e depois assistir o cara com 23, 24 anos arrebentando em outro clube. Qto aos desgraçados da nossa torcida que insistem em queimar nossa base, tomara que se foddam.
E todavez que joga perde gols incríveis deveria jogar de zagueiro.
Prefiro apoiar. Muito novo. Tem potencial. Tem uns ai que ganham 900 mil, 500 mil e erram mais, pq tem muito mais chances. Prefiro a base. Não to nem ai pra grife.
Viseu estava bem antes de contratem o Damião , aí o queimaram pegou banco e não teve mais sequencia
Ganhou varios pontos pra gente ano passado, enquanto o peruano estava na seleção ou suspenso e ainda não tinhamos contratado aquela bostta do damicone caneludo.
Muito novo? O cara vai fazer 20 anos, o problema dele é qualidade, Lincoln é 100 vezes melhor que ele, eu no início até gostava dele mas realmente ele é fraco.
Ok
E esse Guerrero ai ja deu. Tentar liberar o cara ja em janeiro. Muito caro e ta com a cabeça na seleção dele.
Não sei o preço, mas acho que o Pratto seria uma boa opção para o Flamengo em 2018…
Pratto acabou de ter 50% dos seus direitos econômicos comprados pelo São Paulo por 20 milhões de reais. Está identificado com o clube. Não vem nunca.
Luca da ponte não terá espaço no Corinthians e ja fez 11 no Brasileiro e não foi de penalti.
Gosto dele tb
Qualquer Lucca que venha pra se esforçar e que saiba como se comportar como centro avante. Não é difícil!
Não precisa ter nome, não precisa de grife. Não precisa de aerofla, nem de passeata.
Chega desses selecionáveis que vem tirar férias no Flamengo!
A chance de trazer o Pratto era lá em 2015, quando o jogador pediu 500 mil e o banana achou caro, pra depois contratar o Guerrero por 800 mil.
Na época que o Pratto chegou no Galo, foi a mesma época que o Cirino chegou no Flamengo, que custou até mais caro que o Pratto.
Tomara que não jogue, só faz falta quando não joga, pois quando joga não faz nada.
Faz falta quando joga também…
E pivô, e careta, mas gols…
É verdade, parece um zagueiro kkkkk
tua batata ta assando guerrerinho
até o dia é decisivo e o Guerrero não
Hahahaha
kkkkkkkkkkkkkķkkkķkkkk
Vc cornetando o Guerrero?
Po faria isso? Tá jogando nada
Kkkkkk tá difícil acreditar, ainda acho que vc tá só brincando, sempre achei que fosse impossível ver vc criticando o Guerrero assim como nem consigo imaginar o Ednei criticando o Caramujo.
Nunca nem vi.
Que dia foi isso?
Isso o quê?
Boa! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Volta chinelinho
10 dias parado por um “desconforto” muscular, se tem um estiramento então, passa 2 anos no estaleiro.
É claro que está se poupando pro jogo do Peru. Bom pra ele na seleção mas péssimo pro clube que paga o seu salário. Depois dessa só um banana renovaria com ele.
Perfeito
Torcida modinha .Guerreiro e o cara,oy vcs preferem vizeu!! Acordem modinhas.
Guerrero é fraco, nunca decidiu nada de importante desde que chegou aqui.
Interessante o Guerrero não ter sido cortado pela seleção dele. Vai sarar da lesão milagrosamente depois de quarta-feira.