Diego afirmou, após o empate contra o Vasco, que não era um “resultado ruim”. Dois dias depois, vazou a informação de que Guerrero poderia não entrar em campo pelo Flamengo para se “preservar” para a seleção peruana, que nos dias 11 e 15 encara a Nova Zelândia na repescagem mundial para a Copa do Mundo.
Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, estes dois exemplos deixam transparecer que às vezes, alguns jogadores são maiores que o clube.
“Essa diretoria, a mentalidade que impera no Flamengo hoje, às vezes parece que alguns jogadores são maiores que o clube. Então o Diego fala uma bobagem dessa como falou no sábado e está tudo bem. O Guerrero está lá e ‘não, mas está tudo bem. É o Guerrero, é o Diego’. E daí? E daí, gente?”, questionou o jornalista, no programa Linha de Passe, da ESPN.
Veja mais:
- Para Mozer, críticas aos ‘protegidos’ são feitas por quem não sabe suas funções em campo
- Zico fala sobre qual posição Fla precisa de reforços
- Mozer avalia temporada como positiva: “Nós ganhamos um título”
- Marcel Rizzo: “Santos não desiste e monta projeto de marketing para ter Diego e Robinho”
Sobre Guerrero, a presença do camisa 9 no confronto contra o Fluminense, nesta quarta-feira (02), pela volta das quartas de final da Copa do Sul-Americana, ainda é incerta. O peruano fez apenas trabalhos físicos no CT Ninho do Urubu nesta segunda (30). Caso não trabalhe com bola nesta terça-feira (31), estará fora do clássico.
Foi assim com o Romário, Adriano, pet, Ronaldinho e agora com o diego/Guerrero
Sou contra tudo que esse jornalista fala.
Mauro Cezar rasgando o verbo dia após dia e falando na TV o que ficamos falando aqui ou na pelada de fds. E tome-lhe porrada…
Só toca na ferida (e são muitas)
O próprio torcedor tem rabo preso com estrelas, sempre alivia pra esses jogadores medalhões.
Diego perdeu um gol, mas aí não pode se falar né? Porque Diego jogou na Juventus e blá blá blá.
Guerrero é péssimo em colocação, em finalização e em velocidade, mas aí o que o torcedor inventa? “A bola não chega e blá blá blá”
Agora vai um jogador da base inventar de falhar pra ver se não encontra problema até no dedo do pé dos garotos
Parto do mesmo princípio do MCP… Cara… o Flamengo já ficou sem Domingos da Guia… Zizinho… Ufarte… Joel… Jordan… Dida… Geraldo… Júnior… Leandro… e o Galo… fechou? Faliu? Manda embora… os atletas que vestem o MANTO têm que saber o que ele representa! Cadê os jogadores feito o Beto… Rondinelli… Renato Gaúcho… Raça…disposição não pode faltar para quem vestir a camisa!
Hoje é muito nome pra pouco futebol e muita passividade de resultados. Falta gana.
Verdade cara… Falta raça… vontade… garra… disposição… sobra mimimi… os jogadores hoje são vedetes…
Mauro Cezar ,Mauro cezar,Mauro cezar, blá blá blá. Thau.