FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO
Dois jogos após conquistar a Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, o Flamengo vive a pressão de resultados negativos: derrota por 3 a 1 para o Vasco da Gama e o empate de 2 a 2 contra a Portuguesa. O desempenho rubro-negro nestas partidas fez a pressão aumentar em cima de Rogério Ceni, que agora vê Renato Gaúcho livre no mercado, como alertou o ex-jogador Denílson.
Renato Gaúcho foi demitido do Grêmio na última semana, por conta da eliminação na fase preliminar da Libertadores da América. O treinador nunca escondeu o sonho de comandar o Flamengo. Por isso, durante o programa Jogo Aberto, da Band, o ex-jogador e agora comentarista Denílson disse que Rogério Ceni tem que ficar atento, tendo em vista que o ex-técnico do Tricolor está livre no mercado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Todo mundo sabe a paixão que o Renato Gaúcho tem pelo Flamengo. Isso é nítido. Agora cada partida vai ser extremamente importante ao Rogério. Antes já era, é claro, mas agora é ainda mais com o Renato no mercado depois de deixar o Grêmio -, afirmou o ex-jogador.
Após receber bastante crítica na última semana, Rogério Ceni busca reencontrar o rumo das vitórias contra o Vélez Sarsfield, nesta terça-feira (20). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
A diretoria não vai se precipitar novamente. Deve estar pagando ainda a rescisão do Domenec e não será o Renato o imediatista para resolver a situação que não chega a ser alarmante. Precisamos incentivar o grupo atual se quisermos ser campeões.
Renato Gaúcho é pra fazer o cu cair da bunda.
Vem Renato! Se precisarem fazer vaquinha para pagar a rescisão do Rogério Ceni, estou dentro! KKK
Ainda estamos pagando o Entregador de Coletes europeu e obviamente que não teremos grana para pagarmos indenização ao atual Entregador de Coletes.
Respondendo por mim, “jamais” gostaria de ver o Renato no Flamengo. Ele é muito rejeitado por nós, torcedores.
Sem contar que ficou usando o Flamengo para suas renovações com o grêmio.
Não faço a mínima ideia de um Técnico “descente” para nosso Mengão (talvez Jorginho, que é infinitamente mais “racional” do que nosso Entregador de Coletes).