FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
De ‘patinho feio’ a um dos protagonistas, Willian Arão está no Flamengo desde 2016 e se tornou um dos pilares do elenco. Peça fundamental nas conquistas recentes do Rubro-Negro, o volante é titular absoluto com todos os técnicos que passaram pelo clube carioca desde a sua chegada. Não à toa, qualquer negociação é descartada pelo Mais Querido.
O reconhecimento de Arão vai muito além das quatro linhas e é notório nos bastidores do clube. Segundo o jornal O Dia, o Al Ain, dos Emirados Árabes, sondou a contratação do volante, no entanto, as conversas não foram abertas, visto que a diretoria descarta qualquer negociação com o camisa 5: “Pode vir o PSG que a gente não vende. Sem chances”, disse um dirigente do clube carioca, que não foi identificado.
Disputando sua sexta temporada com o Manto Sagrado, Arão coleciona números impressionantes e alguns títulos. O camisa 5, atualmente, é o jogador do atual elenco que mais entrou em campo pelo Flamengo e, além disso, é o atleta que mais aturou pelo Rubro-Negro na Libertadores. Ao todo, são 329 jogos, 30 gols, 24 assistências e dez troféus conquistados.
Cabe ressaltar que o vínculo de Willian Arão vai até dezembro de 2023 e a última renovação contratual aconteceu em janeiro de 2020. Sendo assim, o volante tem, pelo menos, mais duas temporadas para continuar escrevendo sua história com o Manto Sagrado. O próximo capítulo, inclusive, está marcado para esta quarta (06), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não quis se identificar, hum… Será q estará com medo de levar fama de mentiroso depois?
Tá bem Arão, tá com moral, patinho bonito, o Mister é doido pra levar arão pro benfica…noção tática fantastica..
Para comprar Vitinho nem time de Marte quer kkkk
Time ridículo jogando com o bragantino , Rene , Leo pereira, defunto Vitinho , fora Pedro que perde gol
Que ser tricampeão assim tá de sacanagem
Renato demora a tirar essa praga do Vitinho , o cara já entra morto
Pedro caneleiro
A diretoria tá certa em não pensar em vender Arão, porque sem ele não dá!!!!!!
Mas não se esqueçam de que ele quase foi vendido por 2.5 milhões de euros para um time da Grécia! Por sorte, eles não conseguiram dar as garantias bancárias para a transação e a operação não se concretizou e ainda teve um monte de torcedores que ficaram chateados por “não poder se livrar dele”!!!
Arão apresentou grande evolução tática com o Mister. Agora é uma referência na cabeça de área, embora não tenha jogado bem o último jogo.