Rubro-Negro ainda avalia em quem investirá para ser técnico, mas comandante português ganhou força nos bastidores
Maurício Souza terminou a temporada 2021 do Flamengo como técnico interino. Isso porque, Renato Gaúcho entrou em acordo e saiu do Rubro-Negro, depois de ter perdido a final da Libertadores da América, em novembro. Os dirigentes cariocas, com isso, estão atrás de um comandante, e Carlos Carvalhal, do Braga (POR), é muito bem avaliado. Porém, o Besiktas (TUR) também manifestou desejo pelo treinador.
Sergen Yalcin pediu demissão do Besiktas na última quinta-feira (09). O time turco passou a monitorar o mercado e já recebeu a negativa de alguns treinadores, como de André Villa-Boas. Por isso, os olhos se voltaram para Carlos Carvalhal, e o clube está inclinado a negociar e, se for necessário, pagar a multa rescisória do português. As informações foram divulgadas primeiramente pelo portal Goal.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Carlos Carvalhal passou pelo Besiktas na temporada 2011/2012 e, por isso, os dirigentes turcos analisam investir no treinador. O português, no entanto, tem interesse em trabalhar no Flamengo, mas, diferentemente do concorrente, o Mais Querido não pretende arcar com a multa rescisória. Há a possibilidade de o Fla abrir negociação com o Braga, no intuito de buscar alguma outra forma de compensação.
É importante frisar que Carvalhal se tornou a principal opção do Flamengo, pois Jorge Jesus, do Benfica (POR), e Marcelo Gallardo, do River Plate (ARG), se tornaram inviáveis. Os dirigentes do Mengão, entretanto, observam atentamente o mercado para, só depois, intensificar as tratativas com o alvo escolhido, o que deve acontecer já no início desta próxima semana.
Isso tudo é KO do empresário para o Flamengo pagar logo a multa.
Por falar em empresário, foi o mesmo que agencia o Jorge Jesus. Por que será que os negócios não dão certo com ele?
Pra resolver essa situação dramática contrata o técnico do Fortaleza que também é estrangeiro e já provou que sabe o que faz, com um time de baixo nível tirou o campeonato sempre lutando pelas melhores posições, e não custa tanto dinheiro se não dê certo aí contrata um de renome
Brincadeira! Mengão não depende exclusivamente desse técnico. Isto só pode ser uma pressãozinha para pagar logo a multa.
Só espero que dessa vez não contratem estagiário de técnico estrangeiro como Dominik pois só veio pra passear no RJ as boates Cristo Redentor e praia de Copacabana. Não entendia nada de futebol um velho assistente do Pepe Guardiola isso é amadorismo do clube da invergadura do flamengo é inadmissível. Se for pra trazer estagiário faça o Filipe Luiz de técnico até junho quando o mister vai esta livre pronto façam isso e vejam que o flamengo será melhor do que esses meia boca
Tomara que dê certo pra ele. Não tem perfil pro Flamengo, seria uma aposta como foi o Dome.
Vitinho, Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira , Renê, Piris da Motta, João Gomes, Lázaro, Matheus França, Thiaguinho , Vitor Gabriel joga esta porcaria toda fóra.Dá, de graca e nem cobra carreto. E mais alguns que não me lembro o nome agora como o reserva do Hugo.
Isso só dá despesa não tem nenhum futuro. Só dão prejuízo. Já pensou quanta gente trabalha (médico, nutrionista, dentista, advogado (ex Ramon). São umas titicas de jogadores. Deveriam arranjar outra profissão. A economia seria usada para trazer o JJ, resolver o problema do Arrascaeta, comprar um goleiro para ser titular no lugar do Diego Alves que parece que desaprendeu também. O Fla está um lixo. Dese jeito não ganha nem o Cariocão! Vergonha, vergonha vergonha!