Recepção da torcida após eliminação do Fla e desabafo de comentarista: veja o que bombou hoje

Compartilhe com os amigos
  • Após eliminação, jogadores do Fla são recebidos com aplausos da torcida na chegada ao hotel

O clima é ainda de tristeza após a eliminação do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores. No entanto, os torcedores, como de praxe, não deixaram de apoiar a equipe carioca e foram receber o elenco rubro-negro na chegada do clube ao hotel  [CONFIRA NA ÍNTEGRA]

  • João Luis Jr.: “O Flamengo vai ter que pagar para a torcida a dívida dessa Libertadores”

O Flamengo foi eliminado da Conmebol Libertadores e agora terá que focar apenas no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, competições nas quais possui chances reais de título. O blogueiro João Luis Jr., do Blog Isso Aqui é Flamengo, fez uma análise sobre a partida disputada em Belo Horizonte e foi enfático ao afirmar que o clube carioca precisará ‘pagar para a torcida a dívida da Libertadores’. [LEIA MAIS]


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


  • Comentarista desabafa sobre eliminação do Fla: “Está faltando a conscientização de que esse time é vencedor”

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na noite da última quarta-feira (29), no Mineirão, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro saiu vitorioso, mas acabou sendo eliminado do torneio continental, uma vez que não conseguiu reverter o placar conquistado pela Raposa no Maracanã. Após a eliminação, o comentarista Fabrício Chicca, da TV Coluna do Flamengo, criticou a atuação do time em Belo Horizonte. [ENTENDA DETALHES]

VEJA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aplaudir um time eliminado que no primeiro jogo não suou a camisa aí e o fim

  • Excelente colocação amigo, espero que suas palavras se realizem, pois está difícil aguentar…SRN

  • Aplaudir o time ? Estão de sacanagem …

    “Cair de pé ” ? Pqp.
    Essa parada de cair não é aqui não , meu filho !

    Saudades daquele elenco que “tampava” na porrada no vestiário , mas resolviam , ganhavam títulos … Pois esse time aí , é muito politicamente correto , muito Nutella … Ficam protegendo lateral sem sangue , passando a mão na cabeça de moleque irresponsável , que quer driblar na defesa . Sou contra a violência , mas esse time só cresceu , quando a torcida deu um puxão de orelhas neles .

    Saco cheio dessa geração sem sangue , que não sabem o que é o ESPÍRITO RUBRO-NEGRO !
    SRN

  • PQP
    “É a tática de todos eles: ”estamos eliminados, mas caímos de pé e vai servir de impulso”

    Pera aí, foram eliminados porque foram incompetentes.

  • tem q sair esse tecnico desgraça se precisa fazer gol prq n colovou dourado e lincon no começo do segundo tempo veio mudar ais 38 e 43 minuto os caras vao fazer o q em menos 10 minutos treinador safado tira esse bosta dai ele pensa pequeno demais flamengo é muito grande pra ele esse bosta treinador desgraça

  • Na adianta os comentaristas antis Flamengo tentar jogar a torcida contra o time . Isso aqui é Flamengo !!!

  • Penso que o Mengão está reaprendendo a ser um grande time de futebol.
    Parece que parou, de vez, de frequentar a zona de rebaixamento, para disputar as melhores colocações. Entretanto, ainda está irregular e faz partidas pífias, alternando com boas apresentações.
    As grandes formações da década de 80, só foram possíveis porque o título de 1978 aconteceu (e no último minuto) porque, do contrário, seria um desmonte da equipe que tinha Cantarele, Toninho, Rondinelli, Júnior, Adílio, Zico e Tita. Se tivesse perdido o jogo para o Vasco, muito provavelmente Tita, Adílio e até mesmo o Júnior teriam sido negociados, pois eram jogadores ainda irregulares (e digo que Júnior era muuuito irregular. Assim como Paquetá, perdia bolas por excesso de firulas).
    Tem muito garoto bom que vai se subir, como Vitor Gabriel, Lucas Silva e Reinier, e reforçar o time de cima, como já os integrados Lincoln, Thuler e Jean Lucas.
    Tem muita gente que pode e deverá sair, como Rômulo, Berrío, Geuvânio, Juan, Trauco, Arão e até os recém chegados Dourado, Uribe e Marlos, que já mostraram que não vieram para serem titulares. Todos foram contratações válidas, mas não servem ao Mengão. Contudo, a base da equipe principal é muito boa e ainda nos vai dar alegrias. Um pouquinho de paciência e sem essas bobagens de “cheirinho”, “segue o líder e vai ter que pagar para a torcida a dívida dessa Libertadores”. Se ter time caro fosse garantia de título, todo ano haveria empate de Real Madrid e Barcelona, no título da Espanha…

Comentários não são permitidos.