José Aldo detonando atuação de Pará, rubros-negros irritados com Abel, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (24) e, em atuação que deixou a desejar, acabou derrotado por 2 a 1 para a LDU, de virada. Não foram poucos os atletas com atuação abaixo do esperado. Em meio a isso, um dos destaques negativos foi o lateral Pará, principalmente pelas duas falhas no gol de empate da equipe equatoriana. Nem mesmo o lutador José Aldo, rubro-negro declarado, conseguiu ignorar as falhas do camisa 21.

O Flamengo foi a campo na última quarta-feira (24) para enfrentar a LDU, do Equador, precisando de apenas um empate para se garantir de forma antecipada nas oitavas da Libertadores. Entretanto, a equipe carioca jogou muito abaixo do esperado, sendo derrotada de virada, por 2 a 1. A atuação foi muito criticada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do portal Uol Esporte.

O Flamengo foi a campo na noite da última quarta-feira (24) e, mesmo precisando de apenas um empate para se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores, acabou saindo derrotado para a LDU, do Equador. O novo revés sofrido na competição irritou a torcida rubro-negra nas redes sociais. Os alvos das críticas foram os jogadores Pará e Willian Arão e o técnico Abel Braga.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também