Empresário que ajudou em negociações com Gabigol e Rafinha publica foto ao lado de Balotelli: “Vem que vem”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O empresário Gagau Tavares é uma figura conhecida nos bastidores do mundo da bola. Nos últimos meses, porém, ele tem passou a ser reconhecido também por torcedores do Flamengo. Isso porque, agindo como mediador e até mesmo ajudando de forma direta, ele esteve envolvido nas chegadas de Rafinha e Gabigol ao Rubro-Negro. E se depender do desejo de Gagau, outro que vestirá o Manto Sagrado será o centroavante Mario Balotelli.

Nome mais falado na Gávea desde o início da semana, o goleador italiano ainda não deu resposta ao Flamengo. No entanto, o clube já tem tudo preparado para mandar representantes à Itália para fechar a contratação, em caso de sinal positivo. Em meio a isso, Gagau entrou na onda e aproveitou para publicar um “#TBT” com Balotelli. Na legenda, ele brincou: “Vem que vem #Vaipracimadelesmengo”, com corações nas cores do Fla.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

SITUAÇÃO DE BALOTELLI

Aos 28 anos, Balotelli está livre no mercado desde o mês de julho, quando seu contrato com o Olympique de Marselha se encerrou. Nas conversas iniciais com o Flamengo, ele se mostrou animado com a possibilidade de se juntar ao clube, visto que ele gosta do Brasil e do Rio de Janeiro. No entanto, para decidir seu futuro, o “Super Mario” também tem propostas de clubes da Itália e da China.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rubro negro pedindo Gilberto do Bahia tá de sacanagem ele tem que agradecer ao Diego Fraco Alves!!!

  • Pega Gilberto do Bahia que o Flamengo economiza e o cara joga muito . Com esse time aí armando as jogadas pra ele pode esperar é gol todo jogo. Aí seria; Gabigol e golberto

  • Prefiro mil vezes gabigol, em definitivo , vai jogar dinheiro fora.. pega o 9 do bahia o cara e bom e barato…

  • A torcida tem que entender duas coisas o mais rápido possível:
    1) título esse ano pode até vir, mas esse timaço está sendo montado para dar frutos no ano que vem. Jorge Jesus precisa de tempo pra implantar o trabalho dele e os jogadores precisam de tempo pra assimilar.
    2) Flamengo tem dinheiro e o melhor, tem uma excelente gestão. Então comprar o Balotelli não atrapalha em nada a compra do Gabigol. Na verdade, o ataque tá sendo formado pra jogarem os dois juntos.
    Depois do Baloteli o Flamengo vai precisar de mais dois zagueiro (um pra disputar posição e compor a zaga reserva com o Thuller, outro pra compor elenco) e um goleiro titular. Pronto, time montado.
    Goleiro
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo Marí
    Felipe Luiz
    Cuéllar
    Everton Ribeiro
    Arrascaeta
    Bruno Henrique
    Gabigol
    Balotelli (se vier, o que eu acredito)

  • Péssimo negócio, guarda esta grana pra segurar o Gabigol!!!

  • Sou plenamente a favor de um elenco repleto de craques, ainda mais se for no emulador mengão… claro desde que com responsabilidade fiscal e creio que assim esteja sendo feito. Mas precisa de uma mudança de atitude por parte dos jogadores, com a missão raça, garra entrega, qualidade técnica é inegável que se tem falta aquele algo mais da galera que veste este manto sagrado.

  • Pode contratar Baloteli; Messi; Neymar…….mais tô sem esperança…..e desmotivado com esse time do Flamengo…….sem regularidade.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • jose adeilton santos, isso foi um tbt. foto antiga!!

  • CHORA NETO, QUE DE CRAQUE NÃO TEM NADA.

  • Não dá para crê que essa foto foi tirada só de zoeira!! Já podemos comemorar mais uma contração bombásticaaaaaaaaa!!!!! Eu sonho dia e noite com essas libertadores ou a próxima não importa, vamos chegar é não ter paciência!

  • Se vier , vai ser uma rasgação da imprensa paulista, pulando do rio tietê..